fbpx
Home / Política Nacional / Sergio Moro e “Mestrão”: saiba quem é o assessor, citado em rachadinha

Sergio Moro e “Mestrão”: saiba quem é o assessor, citado em rachadinha

Sergio Moro vem causando furor desde ontem na direita desde que fotógrafos captaram mensagens na tela de seu celular, trocadas com alguém de codinome “Mestrão”, em que era alertado sobre a pressão nas redes sociais e aconselhado a não postar vídeo declarando voto a favor de Flávio Dino. A mensagem dizia que “o coro está comendo nas redes” e recomendava Moro a “ficar frio”.

Desde então, a pergunta que ronda as redes sociais é: quem é o “Mestrão”?

O Mestrão é Rafael Travassos Magalhães, assessor parlamentar de Sergio Moro e citado num inquérito que apura a prática de rachadinha relacionadas ao deputado estadual Ricardo Arruda, do PL paranaense, de quem Moro contratou alguns funcionários.

Conforme contou o repórter João Paulo Saconi, na coluna de Lauro Jardim, em outubro, Magalhães é citado em um relatório do Coaf, que apontou uma série de saques em espécie, com valores repetidos e indícios de fracionamento, sempre datas próximas ao final de cada mês, no período em que trabalhava na Corregedoria da Assembleia Legislativa do Paraná, chefiada por Arruda.

Nesta quarta-feira, o Mestrão enviou mensagem após uma imagem de Moro abraçando Dino durante a sabatina circular nas redes sociais. Escreveu Menstrão a Moro:

“Sergio, o coro está comendo aqui nas redes, mas fica frio que jaja (sic) passa, só não pode ter vídeo de você falando que votou a favor, se não isso vai ficar a vida inteira rodando. Estou de plantão aqui, qualquer coisa só acionar.

Em seguida, Moro responde: “Blz. Vou manter meu voto secreto”.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *