Três meses após ficar entre a vida e a morte, depois de ser atropelado numa avenida movimentada do Rio de Janeiro, Kayky Brito se reencontrou com a esposa Tamara Dalcanale e o filho, Kael, que completou 2 anos. O ator viajou para Curitiba, no Paraná, onde a família mora, para comemorar o aniversário do primogênito.
“Estou melhor a cada dia. Sigo firme na minha recuperação e não poderia deixar de vir aqui para dividir essa alegria. Após mais de 2 meses de muita fisio, fono e principalmente foco e dedicação, finalmente fui liberado para viajar e encontrar a minha outra parte da família”, escreveu na legenda de uma publicação em seu perfil do Instagram.
O artista completou: “Não poderia ser melhor momento que este, né? Kael está fazendo 2 aninhos hoje e eu aqui podendo viver esse momento com ele. Mais uma vez obrigado por todo carinho que recebo de vocês”.
Kayky finalizou a postagem prometendo que logo estará mais presente em suas redes sociais, conversando com os fãs e seguidores. “Podem ter certeza que em breve estarei mais presente por aqui, tá!?”, encerrou.
kayky.brito-
Kayky Brito com Kael, de 2 anos, e a esposa Tamara Dalcanale
Reprodução
Kayky Brito e Tamara Dalcanale
Kayky Brito e Tamara Dalcanale estão em processo de separação
Reprodução/Instagram
Kayky-Brito-Tamara-Dalcanale-capa
Esposa de Kayky Brito relata “dias de agonia” após atropelamento
Reprodução
Kayky-Brito-Tamara-Dalcanale (2)
No texto, ela relatou que os últimos 27 dias, em que o marido esteve internado, foram “de angústia, de superação, mas, principalmente, dias de vitória”
Reprodução/Instagram
kayky brito e tamara_resized_compressed_compressed
Kayky Brito com a esposa, Tamara Dalcanale
Reprodução
Kayky-Brito-Fotos-Atropelamento (1)
No último clique, Sandra mostrou o filho já em casa ao lado dos sobrinhos
Reprodução/Instagram
0
Logo que Brito saiu do hospital, rumores apontavam uma crise na relação com Tamara, depois que a moça ficou hospedada na casa de amigos, ao invés dos sogros, ao visitar o marido na capital carioca. Desde então, não foram mais vistos juntos, além de não se manifestarem se a união continuava de pé ou não.