Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15, mas deixou o reality rural da Record TV em alta. Durante uma entrevista ao Flow Podcast, a jornalista contou que recebeu convites para entrar na política e que fica dividida por conta de seu amor pela televisão.
“A verdade é que eu já recebi alguns convites para entrar para a política, mas eu sei que, enquanto houver dentro de mim aquele amor pela televisão, eu vou ficar bem dividida”, declarou.
Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade fala sobre treta no grupo Pôr do Sol
Instagram/Reprodução
Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade já tem data para enfrentar o Twitter na Justiça
Instagram/Reprodução
rachel sheherazade_resized_compressed_compressed
Rachel Sheherazade não superou os desafetos de A Fazenda 15
Reprodução
Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade detona Simioni: “Melhor admitir que mentiu”
Instagram/Reprodução
sheherazade_rachel_resized_compressed
Reprodução
rachel-sheherazade-_resized_compressed_compressed
Rachel Sheherazade
Reprodução
0
Quando questionada se disputaria eleições para ser governadora, por exemplo, a jornalista contou que sente que tem uma dívida social com a política. “Não é uma vontade que eu tenho com a televisão, mas eu tenho uma… não sei se é uma dívida social”, relatou.
A ex-A Fazenda contou, ainda, que sempre tentou fazer política por meio do jornalismo. “Eu procurava fazer uma política não partidária através do jornalismo. E acho que fiz isso bem nos meus espaços de opinião”, contou.
Por fim, ela pediu para não ser “colocada em caixas” com relação a ideologia política. “Eu sou a Rachel, gente! Não me coloquem em caixas, por favor, eu abomino caixas”, encerrou.