O homem que viralizou após atacar uma juíza em Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada, compareceu a uma audiência com uma espécie de focinheira, algemado e usando luvas.
Na sessão desta segunda-feira (8/1), a juíza leu a sentença que condenou ele a quatro anos de prisão. Deobra Delone Redden, de 30 anos, ficou conhecido por agredir uma juíza no momento em que era condenado.
Veja as imagens do momento em que ele compareceu ao tribunal usando a “focinheira”, neste link.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Deobra pula e ataca a juíza Mary Kay Holthus. Nas imagens, é possível ouvir o momento em que o detento xinga a juíza, antes de se jogar.
Preso atacou juíza nos EUA após ter liberdade condicional negada.
“Vale a pena arriscar”, alegou o advogado segundos antes da Juíza Mary Kay Holthus negar o pedido, citando o histórico do homem, e ser atacada.
A magistrada não se feriu, mas um dos agentes que conteve o agressor… pic.twitter.com/nmvtneGvVB
— Metrópoles (@Metropoles) January 3, 2024
Holthus havia negado a liberdade condicional de Deobra Redden. A magistrada não se feriu, mas um dos agentes que conteve o agressor foi hospitalizado.
Na audiência, o réu acabou condenado por tentativa de agressão com lesões corporais graves. Ele e o advogado defenderam liberdade condicional, mas a juíza negou o pedido.