fbpx
Home / Política Nacional / Criminosos armados invadem estúdio de TV ao vivo no Equador. Vídeo

Criminosos armados invadem estúdio de TV ao vivo no Equador. Vídeo

Criminosos entraram armados em um estúdio de uma rede de televisão na cidade de Guayaquil, no Equador, nesta terça-feira (9/1). Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da invasão em que a transmissão estava ao vivo. Os criminosos, com armas de fogo, brancas e até granadas, ameaçam o apresentador e equipe.

A situação ocorreu em um estúdio do canal de televisão da TC Televisión, em Guayaquil. Diante das câmeras, os criminosos chegam a apontar armas para a cabeça de um homem.

Confira as imagens:

A Polícia do Equador informou que equipes são deslocadas para atender a ocorrência. A corporação publicou no X (antigo Twitter) que está evacuando pessoas na sede do canal de televisão.

Imagens que circulam nas redes sociais ainda mostram uma correira na Universidade de Guayaquil, após criminosos supostagmente terem invadido o local. Até o momento não há confirmação da polícia sobre a ocorrência. Confira:

As situações ocorrem após o criminoso mais procurado do Equador desaparecer da prisão onde cumpria pena. Adolfo Macías, conhecido como “Fito” e líder da gangue Los Choneros, uma das mais poderosas do país, desapareceu no domingo (7/1).

Até esta segunda-feira (8/1), as autoridades ainda não o haviam encontrado. Esta é a segunda vez que ele escapa de uma instalação prisional.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *