Nesta quinta-feira (12/10), Xuxa Meneghel falou abertamente sobre suas experiências com a espiritualidade. Em entrevista para a Caras, a apresentadora relembrou episódios do passado que mostram o quanto ela é sensível a questões espirituais. “Eu quero acreditar e eu acredito, que ela esteja nesse lugar com os meus pais, que a gente vai se encontrar”, falou.
“Minha irmã morreu agora em Janeiro, de domingo para segunda e de sexta para sábado, eu sonhei que eu estava em um lugar com meu irmão Cirano, meu pai, minha mãe e a minha irmã. Eu falei: ‘Que estranho, ela não pertence a esse lugar, o que ela tá fazendo aqui’. Eu usei essa expressão, fiquei olhando como se eu tivesse olhando só pra minha irmã e aí passaram-se quase dois dias ela se foi”, completou.
A loira destacou que o episódio foi muito marcante, embora a tenha feito refletir sobre o tema: “Eu não sei, as pessoas que devem entender melhor isso daí, se eu fiz alguma projeção. Enfim, eu quero acreditar e eu acredito, que ela esteja nesse lugar com os meus pais, que a gente vai se encontrar”.
Xuxa ainda relembrou o incêndio do Xuxa Park, em 2001, quando o cenário pegou fogo durante as gravações, deixando muitas crianças ficaram feridas. Ela chegou a alertar os funcionários da TV Globo sobre a possibilidade de um acidente, baseada na intuição. “Fiz uma reunião com mais de seis pessoas”, contou.
Xuxa
Xuxa fala de encontro forçado com o pai ao vivo: “Me senti invadida”
Instagram/Reprodução
Xuxa
Xuxa
Instagram/Reprodução
Xuxa em evento de longevidade 1
Estrela se diz muito disposta a aprender
Divulgação
Xuxa em evento sobre longevidade realizado em São Paulo
Xuxa, aos 60 anos, diz que está em um momento ótimo
Divulgação
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Reprodução
Xuxa
Xuxa durante coletiva de Caravana das Drags
Blad Meneghel/Divulgação
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Reprodução
Xuxa_3
Xuxa
@xuxameneghel/Instagram/Reprodução
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
@xuxameneghel/Instagram/Reprodução
0
“Chamei várias pessoas e comecei a falar: ‘Olha, eu tô com pressentimento que alguma coisa vai acontecer. Eu vejo sempre como se fosse uma caixinha de fósforo pegando fogo, então deve ser a nave. E eu comecei a falar, falar e as pessoas rindo”, ressaltou.
A loira finalizou garantido ter se acostumado com as reações de amigos e familiares quando fala sobre mediunidade: “Algumas pessoas não acreditam, só depois que a coisa acontece. Mas eu já tenho isso desde pequenininha”.