fbpx
Home / Notícias / Vídeo: pit-bull é morto por moradores do DF após atacar e ferir cão

Vídeo: pit-bull é morto por moradores do DF após atacar e ferir cão

Foi registrado, no último fim de semana, mais uma ataque de pit-bull contra cachorros de pequenos porte, no Distrito Federal. No total, já são três casos graves, um em Ceilândia e dois em Samambaia. Na noite de sábado (23/9), três cachorros foram atacados de uma só vez e o dono do animal de grande porte – que foi encontrado morto – sequer foi identificado.

A tutora de um dos cachorros atacados no sábado, Raquel Colvara, 25 anos, saiu para passear com Flock quando se deparou com o pit-bull solto. O animal estava tentando avançar contra um cachorro de rua, que conseguiu fugir. O novo alvo do cão virou o pet de Raquel, que teve uma de suas patas machucadas e acabou gravemente ferido.

Veja o vídeo:

Colvara conta que vários vizinhos tentaram separar os animais, mas que o ataque só terminou quando o pit-bull recebeu um “mata-leão” de um dos moradores da região. Depois disso, o cachorro conseguiu se soltar e também atacou um shitzu. O pit-bull acabou morto, e o dono não se manifestou até o momento.


0

Segundo Raquel, alguns vizinhos prometeram repassar as imagens das câmeras de segurança para ela, que quer identificar o tutor do pit-bull. Porém, até a última atualização desta reportagem, as filmagens não foram disponibilizadas. “Eles parecem não querer ajudar, sabe?”, desabafa. A tutora de Flock também não pôde registrar um boletim de ocorrência, por não saber quem é o dono do cão agressor.

Flock recebeu mais de 25 pontos e teve que ficar dois dias internado. Com dificuldade de arcar com os custos do tratamento, que contou também com exames e compra de remédios, Raquel espera encontrar o tutor do pit-bull para cobrar dele, inclusive, reparação financeira.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *