O clima é de paz entre o ex-jogador Denílson e o cantor Belo. Após mais de 20 anos de briga judicial, apresentador e pagodeiro chegaram a um acordo, oficializado na sexta-feira (11/8), pelo ex-atacante. E nesta segunda-feira (14/8), Denílson iniciou o Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, cantando e dançando músicas de Belo.
denílson x belo
Denilson e Belo vivem disputa judicial que remonta à época do Soweto
Reprodução
Denílson
Denílson
Reprodução/Instagram
Denilson
Denílson
Reprodução/Instagram
cantor belo
Belo tinha dívida milionária com Denílson
Reprodução
Belo, cantor, Brasília (DF), 23/06/2019. Funn Festival, shows do Buchecha e Belo. Foto: Jacqueline Lisboa/Especial para o Metropoles
Belo
Jacqueline Lisboa/Especial para o Metropoles
0
Em um momento de descontração, Denílson aparece curtindo canções do marido de Gracyanne Barbosa, ao lado de Renata Fã, apresentadora do programa. Assista:
Entenda o caso
Denílson e Belo tinham um imbróglio jurídico de mais de 20 anos envolvendo a compra dos direitos do grupo Soweto por parte do ex-atleta, em 1999. No ano seguinte, Belo deixou o grupo para seguir carreira solo e Denílson alegou quebra de contrato e processou o pagodeiro.
Em 2004, a Justiça condenou Belo a pagar o ex-jogador um valor de R$ 385 mil. Hoje, com correções, a dívida ultrapassa R$ 7 milhões.
“Ele abriu mão do grupo, mas tem uma questão burocrática. Tem um contrato e foi ele quem quebrou, ele tem que pagar. Ele não pagou. Fomos para a Justiça e ganhei em todas as instâncias possíveis. Ganhei, é muito simples. Era um valor que ele poderia pagar tranquilamente com a quantidade de shows que faz, mas é mal gerenciado e por isso não estava pagando. A dívida foi acumulando e está em um valor muito alto”, finalizou Denílson.