Quem pensava que o caso de Kayky Brito estava encerrado, com o fim das investigações policiais e a alta médica dele, enganou-se. O Domingo Espetacular, da Record TV, exibiu, no fim de semana, imagens inéditas dos momentos que antecederam o atropelamento do ator. No vídeo, Kayky apareceu tentando dar um beijo no rosto de uma das moças que estava no quiosque e foi afastado por Bruno de Luca.
Enquanto exibe a gravação, a repórter narrou o que estava acontecendo. Visando preservar a identidade da jovem, a imagem dela foi borrada. A reportagem revelou que a moça, vestida de rosa, conversava com os dois amigos quando Kayky se aproximou e tentou dar um beijo nela. Ao ser retirado de perto pelo amigo, o ator ainda fez sinal de telefone com os dedos.
Após tentar se aproximar novamente, Kayky foi puxado pela camisa por Bruno de Luca. A mulher, que já tinha conversado com a reportagem da Record TV, anteriormente, sobre o momento do atropelamento, contou que foi nesse momento que alertou o apresentador sobre o risco que o ator estava correndo ao atravessar as pistas da Praia da Barra.
Moças contaram sobre o acidente
Duas mulheres que testemunharam o atropelamento de Kayky Brito revelaram, em conversa com o Balanço Geral, que Bruno de Luca “sumiu” do local, e que a vítima estava atravessando “pra lá e pra cá”. Elas relataram, ainda, que os dois amigos estavam “doidos”.
“A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou pra comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela”, começou uma das testemunhas.
Ela continuou: “Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou assim: ‘ah, não fala com ela, ela é feia’. Daí, a gente atravessou”.
Essa mesma mulher contou que, após o choque, Bruno de Luca saiu correndo. “E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu”, detalhou.
Kayky-Brito-Bruno-de-Luca-Mulher-3
Nas imagens, Kayky Brito teria dado um beijo no rosto da mulher e feito um sinal de telefone
Reprodução/Domingo Espetacular
Kayky-Brito-Bruno-de-Luca-Mulher-2
e alertou Bruno de Luca sobre Kayky Brito passar a rua
Reprodução/Domingo Espetacular
Kayky-Brito-Bruno-de-Luca-Mulher-1
De acordo com a moça, eles estavam visivelmente alterados
Reprodução/Domingo Espetacular
Kayky-Brito-Bruno-de-Luca-Mulher-4
Novas imagens do dia do acidente de Kayky Brito mostram Bruno de Luca o afastando de uma mulher
Reprodução/Domingo Espetacular
Kayky-Brito-Bruno-de-Luca-Mulher-Capa
Bruno de Luca afastou Kayky Brito de mulher antes do acidente
Reprodução/Domingo Espetacular
diones-da-silva-e-kayky-brito (1)
Kayky Brito e Diones Coelho,o motorista
Reprodução
Montagem de Kayky Brito e Diones
Montagem de Kayky Brito e Diones
Reprodução/ Redes sociais
Bruno de Luca e Kayky Brito – ABRE
Kayky Brito: Bruno diz que só soube do atropelamento no dia seguinte
Reprodução/Redes Socias
carro – Kayky Brito
Carro que atingiu Kayky Brito ficou destruído após acidente
Reprodução/Portal G1
Kayky Brito
Kayky Brito
Instagram/Reprodução
Bruno de Luca após depor sobre atropelamento de Kayky Brito
Bruno de Luca
Fabrício Pioyani Agnews
Edivan Martins, funcionário do quiosque em que Kayky Brito estava antes de acidente
Edivan Martins, funcionário do quiosque em que Kayky Brito estava antes de acidente
Fabrício Pioyani/ Agnews
Bruno-De-Luca-Kayky-Brito
Kayky Brito: como está Bruno de Luca após o atropelamento do ator
Reprodução
kayky-brito-escapa-atropelamento1
Ao atravessar a avenida novamente, ele foi atingido por outro veículo
Reprodução
kayky-brito-escapa-atropelamento2
Pelas imagens, é possível ver a luz de freio do carro acessa
Reprodução
foto-bruno-de-luca-apresentador-kayky-brito
0
A amiga ainda completou: “Ele foi embora, e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais”.
A primeira lembrou que chegaram a alertar que o ator estava correndo risco: “Um pouquinho antes [do atropelamento], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno de Luca]: ‘Pô, cara, em vez de você ficar me zoando, presta atenção no seu amigo, que tá atravessando a pista toda hora”.
A outra revelou: “Pelo que ela disse pra gente, eles dois estavam muito loucos, doidos. O Kayky atravessando toda hora, correndo pra lá e pra cá. E ela pedindo pra ele tomar cuidado. Só que, aí, chegou um momento que…. [aconteceu o acidente]”.
No Twitter, os internautas detonaram o comportamento do amigo. “Isso porque Bruno se diz amigão do peito. E ainda teve a coragem de falar que não sabia que Kayky tinha sido atropelado, fingindo demência, sem querer ver o estado que o amigo estava! Abandonou o amigo… Bruno é só um amigo de copo do Kayky!”, afirmou um. “Tem muitas coisas precisando ser esclarecidas. Um amigo desse quero bem longe”, declarou outro. “Bruno de Luca fugiu porque estava completamente embriagado e ia dar ruim pra ele: covarde! Deixar o ‘amigo’ morrendo e fugir!?”, questionou um terceiro. “Amigo de álcool é amigo onde?”, escreveu outra pessoa.
Reação de Bruno
O ator Kayky Brito foi atropelado no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, enquanto voltava do Quiosque Dona Maria, em que estava com amigos, entre eles o apresentador Bruno de Luca. Novas imagens do acidente revelam a reação de Luca, que presenciou o acidente.
Desesperado, inicialmente ele desviou o olhar do amigo caído na rua e, em seguida, levou as mãos à cabeça. As imagens foram cedidas à imprensa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e mostradas na noite de domingo (3/9) pelo programa Fantástico.