Considerado um dos maiores mentes e vozes da música popular brasileira, Djavan foi homenageado no Caldeirão do Mion, da Globo, neste sábado (28/10). Além de apresentar grandes sucessos para a plateia, repleta de globais, o alagoano recebeu depoimentos de declarações como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Zeca Pagodinho, Mart’nália, Elisa Lucinda, entre outros.
O artista ficou comovido com as homenagens. “Eu estou tão feliz. Sabe por quê? Sempre que eu vou fazer televisão, eu vou tenso. Talvez não seja o melhor lugar para eu estar, assim. Na minha cabeça eu tenho uma timidez enorme, e televisão é um lugar de agilidade de pensamento”, começou.
Djavan
Djavan faz show em Brasília
Divulgação
Djavan 2
Djavan se apresenta em Brasília nesta sexta (15/9)
Reprodução/Redes Sociais
Djavan-Problema-Saúde
Djavan detalhou, pela primeira vez, como faz para evitar os efeitos do tremor essencial, uma doença emocional ligada a uma questão neurológica
Reprodução/Instagram
Bituca e djavan Leo Aversa RED
O cantor explicou que precisou mudar a sua alimentação e dar uma importância ainda maior para as noites de sono
Leo Aversa/Divulgação
Imagine a dor adivinhe a cor DJAVAN
“Hoje, dormir bem é uma das obrigações mais importantes que tenho na minha rotina. São no mínimo sete horas por noite. Acredito que, se você dorme bem, estabelece para o corpo uma organização que o leva a cumprir os compromissos com energia”, explicou o cantor, à Veja Rio
Reprodução
0
“Esta foi uma das tardes mais brilhantes que eu vivi, em toda a minha vida. O que vocês me deram aqui, não foi pouco”, disse, com lágrimas nos olhos.
Assista ao vídeo do momento aqui.
Também emocionado, Mion destacou a importância de prestar homenagens às pessoas em vida. “Eu quero só deixar uma mensagem sobre isso que a gente está vivendo e sentindo aqui, sobre valorizar e homenagear. A gente tem uma cultura muito forte de prestar homenagens a quem se foi. […] Que façam as homenagens em vida, nos ensinou o Pelé“, frisou, sob fortes aplausos da plateia.