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Tommy Hilfiger celebra o hip-hop em campanha com SZA e Quincy Jones

A cantora SZA e o produtor Quincy Jones são as estrelas da Tommy Hilfiger para a campanha de outono/inverno 2023. A ideia é celebrar o movimento cultural do hip-hop e o gênero musical R&B. Na ação, os convidados aparecem com as próprias famílias.

Vem ver!

A cantora norte-americana SZA é uma das estrelas da nova campanha global da Tommy Hilfiger

“Sempre fui obcecado por música e sou grato pelo fato de que compartilhar paixões com meus heróis abriu o caminho para a colaboração com pioneiros culturais”, introduziu o estilista Tommy Hilfiger, em comunicado.

“Quincy Jones é uma figura lendária que tenho a honra de chamar de amigo — seu gênio criativo e instinto me inspiraram muito desde os anos 1990. SZA é um talento que representa a voz de hoje. Sua autenticidade, arte única e essência fortalecedora a diferenciam das demais”, completou o diretor criativo.

A campanha é uma grande celebração em família, com cliques da cantora ao lado dos pais, assim como as filhas do lendário produtor musical. SZA, Quincy Jones e os respectivos parentes aparecem com peças casuais da coleção, com direito a jeans e logomania.

Além do hip-hop, a campanha celebra as famílias dos convidados

 

Quincy Jones é um renomado produtor musical norte-americano

 

Quincy Jones e família

Os protagonistas se mostraram honrados com a iniciativa. Quincy Jones destacou o poder da música e da criatividade como uma filosofia passada ao longo de gerações.

“Tommy e eu nos conhecemos nos anos 1990, em uma época revolucionária na música. Vínhamos de mundos diferentes, mas nos conectamos imediatamente como dois sonhadores otimistas e trabalhadores com uma visão compartilhada de combinar música e moda de uma forma que nunca havia sido feita antes”, lembrou o produtor, que foi indicado para o Grammy Awards 79 vezes, das quais levou 27 troféus.

Indicada ao Oscar e também vencedora de 27 Grammys, SZA é embaixadora da marca. No editorial, ela usa o bandeau Aaliyah – um top no estilo faixa simbólico para o streetwear.

“Eu me inspiro muito nos ícones criativos que vieram antes de mim e na base que eles estabeleceram”, apontou. “Estou animada e honrada por construir meu legado como criadora ao lado de uma grife tão estabelecida e influente como a Tommy Hilfiger”, acrescentou SZA.

Adepta do streetwear, SZA levou o próprio estilo para a campanha

 

“Tem sido uma ótima experiência com a marca e é muito especial compartilhá-la com minha família e amigos próximos”, afirmou a cantora

 

“Acredito no poder da música para nos moldar e guiar, e a criatividade é uma parte vital de quem somos como seres humanos”, disse Quincy Jones

 

SZA é embaixadora da etiqueta

Tommy Hilfiger

A coleção de outono/inverno 2023 está disponível no e-commerce da Tommy Hilfiger e também nas lojas físicas da etiqueta pelo mundo. Segundo a grife, o fundador foi pioneiro em vestir artistas do hip-hop na década de 1990. Neste ano, o propósito é comemorar o 50º aniversário do movimento cultural.

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