Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, revelou que foi procurado por partidos políticos para concorrer à Presidência dos EUA. O ator relatou que até achou uma boa ideia, mas preferiu priorizar a paternidade. O astro de Velozes e Furiosos tem duas meninas pequenas e uma adulta.
Em entrevista ao podcast What Now?, de Trevor Noah, The Rock comentou sobre uma pesquisa de 2021, que apontou que 41% dos eleitores estadunidenses o apoiariam caso ele disputasse as eleições. “Essa foi uma pesquisa interessante que aconteceu e fiquei realmente comovido com isso”, disse.
Dwayne The Rock Johnson
Dwayne “The Rock” Johnson no almoço com sua fã mirim
Reprodução
(L-R): Emily Blunt as Lily Houghton, Dwayne Johnson as Frank Wolff and Jack Whitehall as MacGregor Houghton in Disney’s JUNGLE CRUISE. Photo courtesy of Disney. © 2021 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.
Dwayne Johnson em Jungle Cruise
Divulgação/ Frank Masi
UFC 244: Weigh-Ins dwayne johnson the rock
Dwayne Johnson, o The Rock
Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images
dwayne johnson the rock matt kennedy universal velozes 8
Hobbs (Johnson) em Velozes e Furiosos 8: melhor personagem de The Rock
Matt Kennedy/Universal Pictures/Divulgação
Roteiristas de Hollywood entram em greve e lutam por direitos trabalhistas
Roteiristas de Hollywood entram em greve e lutam por direitos trabalhistas
Michael M. Santiago/Getty Images
0
Foi nesse momento que o ator contou que foi procurado para disputar as eleições. “Fiquei realmente impressionado e muito honrado. Vou compartilhar um pouquinho com vocês: no final do ano de 2022, recebi a visita dos partidos me perguntando se eu ia concorrer e se poderia concorrer [por eles]”, declarou.
The Rock classificou a pesquisa e a proposta como surreais. “Foi um grande negócio e surgiu do nada. Foi um após o outro, e eles trouxeram aquela pesquisa, e também trouxeram sua própria pesquisa aprofundada que provaria que se eu seguisse esse caminho [seria um verdadeiro candidato]”, disse.
Por fim, o ator explicou que tem muitas coisas na política que o irritam. “Foi tudo muito surreal porque esse nunca foi meu objetivo. Meu objetivo nunca foi estar na política. Na verdade, há muitas coisas sobre política que odeio”, avisou.