fbpx
Home / Notícias / Policial atira em pneu de veículo após motorista dar cavalo de pau

Policial atira em pneu de veículo após motorista dar cavalo de pau

Um policial civil atirou no pneu de um carro depois de o motorista dar cavalo de pau em frente a um bar na Rua 7 de Vicente Pires, nessa quinta-feira (2/11). O condutor já tinha uma série de passagens criminais, entre elas violência doméstica, ameaça e lesão corporal. O mesmo suspeito também figura como autor em outras ocorrências por fazer manobras perigosas em vias da capital do país.

Segundo informações da ocorrência, o agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) intercedeu no caso após um homem ir em direção do veículo e sinalizar para que o motorista não fizesse manobras perigosas. Nesse momento, o homem teria engatado a ré para atingir a vítima.

O policial atirou no pneu do Toyota Etios na tentativa de evitar que ele atropelasse e machucasse a vítima nas proximidades do local.

Após o disparo, o condutor do veículo arrancou com o automóvel e deixou o local. O agente da PCDF se identificou e foi à delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso, inicialmente registrado pela 8ª Delegacia de Polícia (SIA), foi repassado à delegacia de Vicente Pires. A natureza da ocorrência está em apuração.

Investigação

Delegado-chefe da 38ª DP (Vicente Pires), Pablo Aguiar, assumiu a investigação do caso e informou que recebeu o termo de declaração do agente envolvido no disparo e apura as circunstâncias do caso.

“Ele efetuou o disparo na roda do veículo Toyota Etios, na tentativa de evitar que o autor do cavalo de pau atropelasse um indivíduo nas proximidades. O condutor deu a ré para acertar a vítima e fugiu do local”, explicou Aguiar. O motorista ainda não foi ouvido pela polícia após ele fugir do local.

“Agora, nós iremos fazer toda a averiguação dos fatos para verificar a situação e determinar a natureza da investigação”, completou.

O Metrópoles entrou em contato com o condutor do veículo, mas ele não respondeu os questionamentos da reportagem.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *