fbpx
Home / Notícias / PL vai recorrer da inelegibilidade de Braga Netto, diz Valdemar Costa Neto

PL vai recorrer da inelegibilidade de Braga Netto, diz Valdemar Costa Neto

O Partido Liberal vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal da decisão que tornou o general Walter Braga Netto inelegível. A afirmação é do presidente do partido, Valdemar da Costa Neto.

“Não concordamos com essa decisão. Nossos advogados já estão se preparando e vamos recorrer ao Supremo”, disse Valdemar à CNN.

Dentro do PL, já é dado como certo que o candidato à prefeitura do Rio será o deputado Alexandre Ramagem – escolhido por Bolsonaro. Braga Netto vinha relutando em aceitar a missão mesmo antes da inelegibilidade.

Com Braga Netto inelegível, Ramagem ganha força como nome do PL para disputar Prefeitura do Rio, dizem aliados de Bolsonaro

Condenações do TSE tiram Bolsonaro e Braga Netto de eleições até 2030

Inelegibilidade de Braga Netto provoca mal-estar entre o TSE e militares, dizem fontes

Por 6 votos a 2, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tornou inelegível o ex-presidente Jair Bolsonaro e seu candidato a vice, o general Valter Braga Netto até 2030.

Valdemar frisa que o partido também vai recorrer dessa segunda decisão de inelegibilidade de Bolsonaro e que acredita que essas decisões contra o ex-presidente serão revistas no futuro.

Vídeo: TSE torna Braga Netto inelegível

Este conteúdo foi originalmente publicado em PL vai recorrer da inelegibilidade de Braga Netto, diz Valdemar Costa Neto no site CNN Brasil.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *