Patrícia Ramos rebateu os comentários de que estaria usando seus relatos de violência para “conseguir mídia”, já que, para alguns seguidores, ela demonstrava ter um relacionamento feliz com Diogo Vitório. No X (antigo Twitter), a apresentadora ironizou as críticas.
“Tudo foi exposto, coisas que eu não queria que vazassem. Mas a questão é: ‘Como ela postava que era feliz nas redes sociais, hein? hmmm estranho’”, ironizou Patrícia Ramos.
“Sou influenciadora, apresentadora, atriz, tenho um talk show. Vocês realmente acham que eu amei ter ido em rede nacional falar do inferno que eu vivi?”, questionou.
No desabafo, a apresentadora ainda garantiu que sua intenção ao expor o ocorrido é que outras pessoas se inspirem a colocar um fim em relacionamentos violentos.
Patrícia Ramos – ABRE
Reprodução/Instagram
Patrícia Ramos
Patrícia Ramos
Reprodução
Patrícia Ramos e Diogo Vitório
Patrícia Ramos e Diogo Vitório
Reprodução
Patricia-Ramos-grava-projeto-musical-pela-agencia-de-Whindersson-Nunes
A dona do bordão Para com Isso faz parte do casting da agência de marketing de influência Non Stop
Reprodução
Patrícia Ramos – ABRE
Patrícia Ramos sobre o ex: “Começou com grito e depois soco na cara”
Reprodução
0
“Meu objetivo principal é encorajar outras mulheres a denunciarem e não aceitarem qualquer tipo de abuso dentro de qualquer tipo de relacionamento. Mas tudo que diz respeito a mim na mídia, gera um desconforto muito grande numa galera e eu já entendi o que acontece na real”, finalizou.