George Freitas, pai de Henrique Bahia, homenageou o filho nas redes sociais, neste domingo (5/11). O produtor trabalhava com Marília Mendonça e morreu no acidente aéreo que também matou a cantora, no dia 5 de novembro de 2021, em Piedade de Caratinga, no estado de Minas Gerais.
Além deles, o assessor e tio da artista, Abicieli Silveira Dias Filhos, e o piloto e o copiloto do avião, Geraldo Martins Medeiros e Tarcísio Pessoa Viana, também faleceram.
“Hoje, dia 05 de novembro, fazem dois anos de saudade do meu filho Henrique. Venho por aqui fazer um agradecimento a todos os amigos e amigas que, desde a primeira notícia do acidente, demonstraram muita solidariedade e carinho a nossa família e ao seu filho Bernardo (nosso neto). Do mais simples amigo aos famosos artistas, produtores empresários”, começou escrevendo George.
Henrique Bahia e Marília Mendonça
Pai de Henrique Bahia pede vínculo empregatício à família de Marília Mendonça
Reprodução/Redes sociais
Marília-Mendonça
Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Cantora Marília Mendonça
Marília Mendonça
Reprodução
Marilia Mendonça
Cantora morreu em 2021
Reprodução
marília mendonça_resized_compressed
Avião que transportava a cantora e outras quatro pessoas caiu
Reprodução/Instagram
marilia_mendonca_resized_compressed2
Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
mendonça marília2 (1)
Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
0
O pai de Henrique Bahia agradeceu o carinho dos amigos do filho, que se fizeram presentes após a morte do rapaz. “Fico emocionado em saber que Henrique Bahia mantinha amigos incontáveis, alguns eu já conhecia, outros conheci pessoalmente posterior ao acidente e alguns que ainda não conheço”, falou.
E continuou: “Hoje quando recebo uma simples mensagem de Whatsapp: ‘Oi tio, tudo bem? Como estão todos aí?’, um convite para representar ele como padrinho em uma cerimônia de casamento, uma curtida das coisas que posto ou em um comentário no Instagram ou Facebook, ou mesmo vindo a nossa casa para uma visita, um almoço ou estadia, fico imaginando a vibração positiva que ele está recebendo no palco espiritual onde se encontra e em saber que deixou um rastro de amizades, amor e solidariedade nesse plano terrestre”.
Ele, então, encerrou: “Por isso, na data de hoje, faço uma homenagem fraternal a todos os amigos e colegas, que alguns eu chamo de filho, sobrinho e até neto. Não citarei nomes para não ser injusto com alguém que poderia esquecer. Par mim, Henrique vive no coração de todos vocês. Só gratidão”.