Naiara Azevedo voltou a falar sobre os abusos que sofreu do ex-marido, Rafael Alves Cabral, de quem se separou em julho deste ano. Ela registrou uma queixa no último dia 30 e o acusou de violência física, emocional e patrimonial.
Em entrevista ao Fantástico, ela revelou que Rafael controlava o dinheiro dela quando ela começou a fazer sucesso. “Os dois primeiros anos da minha carreira, 2016, 2017 foram os meus maiores faturamentos — quatro, cinco, sete milhões por mês. Sabe quanto ele me dava por mês? R$ 1 mil”, detalhou a artista.
Ela contou ainda que quando dizia que precisava de dinheiro, era questionada por Rafael. “Sabe o que era falado para mim? ‘Mas você quer dinheiro para que? Você tem tudo. As roupas que você usa, o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa está cheia. R$ 1 mil não dá para você viver?’ Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada.”
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo afirma temer por sua vida
Instagram/Reprodução
Machucados Naiara Azevedo
Fotos de hematomas no corpo de Naiara foram anexadas ao B.O.
Machucados Naiara Azevedo 2
Cantora denunciou o marido à polícia em julho deste ano
Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael
Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia após acusações da cantora
Instagram/Reprodução
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo revela ameaças do ex: “Vou acabar com a sua vida”
Instagram/Reprodução
Naiara Azevedo – campanha
Recentemente, Naiara Azevedo participou de uma campanha contra a violência doméstica
Reprodução
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo presta queixa em delegacia contra o ex
Instagram/Reprodução
0
Ela contou ainda que decidiu fazer a denúncia após o último episódio com o ex, que a impediu de pegar a estrada com equipamentos que os dois dividem. “Até então eu já havia sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a violência patrimonial foi o meu gatilho. Foi aonde eu entendi que eu estava sendo impedida de trabalhar”, explicou Naiara.
No relato feito pela cantora à polícia, ao qual a coluna Fábia Oliveira teve acesso com exclusividade, ela explica que tenta separar o patrimônio de Rafael desde 2021. Mas “até a presente data não foi feita a partilha de bens”.