Monique Elias, que passou por maus agouros desde o falecimento de Itamar Serpa Fernandes, o Seu Embelezze, parece finalmente estar reencontrando seus dias de paz e tranquilidade. No meio de muitas ameaças, disputas, ofensas e até mesmo um velório com direito à água na cara, a empresária acaba de ter uma importante conquista na Justiça.
A coluna descobriu, com exclusividade, que Monique não havia ficado satisfeita com uma decisão tomada no curso do processo sobre o inventário de Itamar Serpa e, por isso, decidiu agir de modo a apresentar um recurso. O juiz, então, entendeu que ela tinha razão em seus argumentos.
A grande questão é que, com esse reconhecimento, Monique Elis está mais por cima do que nunca.
Itamar Serpa – Seu Embelleze – Monique Elias
Herança de Seu Embelleze causa guerra na família e Monique Elias vira alvo. Entenda!
Reprodução/Redes Sociais
Itamar-Serpa-Monique-Elias2_resized_compressed_compressed
Itamar Serpa e Monique Elias
Reprodução
Monique Elias
Monique Elias é chamada de “puta” por cunhado de Itamar Serpa e pede inquérito
Reprodução
Monique Elias
Monique Elias é chamada de “puta” por cunhado de Itamar Serpa e pede inquérito
Reprodução
0
Agora, por decisão, ela foi nomeada inventariante, com ordem de que o termo a declarando desta forma seja reconhecido legalmente com rapidez. Com a nomeação oficial como inventariante, Monique Elias ganha múltiplas conquistas. Uma delas se refere ao público que a massacrou quando Seu Embelleze faleceu, principalmente nas redes sociais, afirmando que a mesma não teria direito a nada e que estava tentando lucrar com a morte do ex-dono do império da beleza.
A segunda conquista fica restrita ao campo legal, de máxima importância. Reconhecida inventariante, Monique Elias tem caminhos abertos para que todo o processo corra com mais celeridade e que as disposições de bens deixadas por Itamar possam ser respeitadas exatamente da forma que o mesmo desejava.