Madonna se emocionou durante show na Bélgica, no último sábado (21/11), com a turnê Celebration. A cantora, que recentemente enfrentou uma grave infecção bacteriana, definiu seu retono aos palcos como um “milagre”.
“Minha mãe, que Deus a abençoe, ela deve estar cuidando de mim. Ela disse: ‘garota, não é sua hora de ir’”, começou a cantora, que perdeu a genitora para um câncer, quando tinha apenas 5 anos.
“Quando acordei do meu coma induzido, vi todos os meus filhos ao redor de mim. Tive um pensamento estranho. Senti simpatia e empatia por minha mãe. Estou grata por ter tido outra chance”, afirmou.
Madonna na estreia da turnê The Celebration
Madonna em apresentação da turnê Celebration
Getty Images
Madonna
Recentemente, Madonna enfrentou um grave peoblema de saúde
@madonna/Instagram/Reprodução
Madonna: revisite a trajetória fashion da diva do pop aos 65 anos
Ela já está recuperada
Marc Piasecki/GC Images/Getty Images
Madonna Confession Tour
Vídeo da Confession Tour voltou a viralizar
Reprodução/Redes Sociais
Madonna
Madonna performs on stage at Paris Bercy, France on the Blond Ambition World Tour. She wears the famous outfit designed by Jean-Paul Gaultier. (Photo by THIERRY ORBAN/Sygma via Getty Images)
THIERRY ORBAN/Sygma via Getty Images
Madonna com joias de cabeça
A diva do pop também usou joias do baiano Carlos Rodeiro
@madonna/Instagram/Reprodução
0
Entenda a infecção enfrentada por Madonna
Madonna foi internada no final de junho, devido a uma infecção bacteriana, e precisouadiar o início da turnê Celebration, comemorativa dos 40 anos de carreira. Segundo o jornal americano Page Six, a cantora de 64 anos foi encontrada desacordada e teria sido intubada.
As infecções bacterianas podem ser desencadeadas por vários patógenos, e acontecer em diferentes partes do corpo, inclusive no sangue, em tecidos e órgãos. Nesses casos, as bactérias acabam produzindo toxinas e desencadeiam inflamações.
De acordo com o Manual MSD, algumas bactérias podem inclusive aumentar o risco de câncer. ]
O tratamento é feito principalmente com antibióticos – porém, nos últimos anos, principalmente pelo uso indiscriminado do medicamento, bactérias específicas têm se tornado resistentes aos remédios disponíveis.