fbpx
Home / Notícias / Meghan gerou crise na realeza ao enfrentar e ofuscar a rainha Camilla

Meghan gerou crise na realeza ao enfrentar e ofuscar a rainha Camilla

Conforme especulações da imprensa, a rainha Camilla e Meghan Markle não se “bicam”. Segundo fontes, a relação entre as duas azedou de vez quando a duquesa de Sussex enfrentou a madrasta do marido, o príncipe Harry. A ex-atriz de Hollywood “se recusou a ouvir” o pedido da esposa do sogro e seguiu o que tinha em mente.

De acordo com o portal Express, a divulgação de fotografias de Meghan Markle em uma visita surpresa ao Teatro Nacional do Reino Unido, em março de 2019, estremeceu os laços dela com Camilla, a então duquesa de Cornualha. Com uma carreira pregressa de atriz, a duquesa de Sussex foi ao estúdio de storytelling imersivo da instituição. À época, ela detinha o título de patrona do local.


0

De um lado, Meghan insistia que as fotos da visita fossem divulgadas imediatamente, do outro, colaboradores da realeza temiam que o compromisso da duquesa de Sussex ofuscasse o discurso de Camilla sobre violência doméstica no Festival Mulheres do Mundo (WOW). De fato, foi o que aconteceu. O episódio rendeu irritação por parte da madrasta de Harry.

Ao término da visita de Meghan ao teatro, cliques estamparam o feed do perfil dos duques de Sussex no Instagram, a extinta Sussex Royal. Um informante compartilhou com o tabloide britânico Daily Star que a ex-atriz de Hollywood tentou ao máximo “roubar os holofotes de Camilla”, deixando-a “muito chateada”.

“Membros da realeza pediram a Meghan que adiasse a liberação para que não ‘ofuscasse’ a então duquesa de Cornualha, mas ela ‘se recusou a ouvir’”, publicou o portal Express. Especialista em assuntos da família real, Duncan Larcombe destacou que Camilla ficou irritada com o ato da esposa do enteado e isso desencadeou uma grande “rixa” entre as duas que permanece até os dias atuais.

Meghan teria ofuscado o discurso de Camilla em um importante evento

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *