Kevin O Chris abriu o jogo sobre a pressão enfrentada na carreira para emplacar sucessos e se manterem relevantes na indústria da música. O artista ressalta a importância de lidar com a autocobrança e manter a tranquilidade diante dos altos e baixos da carreira.
“A grande sacada é poder lidar consigo mesmo. Os artistas têm altos e baixos e eu já reconheci isso como parte da vida. Portanto, é fundamental estarmos tranquilos. Podemos estar fazendo sucesso, com a cabeça nas nuvens, mas o importante é manter os pés no chão, sempre”, pontuou.
O cantor reconhece que acertar em uma produção é motivo de felicidade, mas ressalta a importância de seguir adiante. “Eu não me vejo gigante em frente ao espelho. Eu sei que com o tempo uma música passa e logo vem outra, e a gente tem que continuar. Quando a gente consegue acertar, ficamos felizes e seguimos trabalhando”, declara.
Kevin-O-Chris-Vuk-Vuk-Capa-CD
Foto da capa do álbum Tamborzão Raiz: Vol 2
Kevin-O-Chris-Vuk-Vuk-Capa
Kevin O Chris fala de Faz Um Vuk Vuk e prevê novos hits: “Canetada minha”
Divulgação
Kevin-O-Chris-Top-1-Spotify
Kevin O Chris, top 1 no Spotify: “Toda criança preta pode sonhar”
Divulgação
Kevin O Chris
O funkeiro Kevin O Chris, aos 25 anos, chegou ao topo do Spotify Brasil com a música Tá Ok e refletiu sobre representatividade
Divulgação
Kevin O Chris
“Um momento que senti isso muito presente Quando lancei meu DVD Sonho de Garoto, vi que minha carreira tinha um significado forte não só para o Kevin moleque que sonhava em gravar um DVD de funk fora do país”
Divulgação
Kevin-O-Chris-Noite-é-‘dos-Solteiros
“Mas pros moleques de hoje em dia, que olham pro que eu conquistei e acreditam que também podem”, disse Kevin O Chris
Divulgação
0