Um babado fortíssimo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9/11), numa boate do Rio de Janeiro. O jogador do Audax Pablo Viana, conhecido como Larusso, agrediu Larissa, sua namorada, um supervisor do estabelecimento e dois policiais militares após uma discussão. O rapaz estava brigando com a companheira, quando o profissional tentou intervir e acabou apanhando. As informações são do jornalista Jackson Silva, do SBT.
Segundo testemunhas, durante o conflito o supervisor da casa noturna chamou a polícia e, por isso, foi agredido pelo volante. Ao chegarem no local, as autoridades encontraram Larissa descontrolada e chorando bastante. Por medo, ela entrou por conta própria na viatura policial e sentou no banco de trás para fugir de Larusso.
Ainda de acordo com Jackson Silva, ao tentar ser contido, já que estava muito alterado, o atleta partiu pra cima de um dos militares, proferindo socos no rosto e, a todo custo, tentando pegar sua arma de fogo. Larusso foi algemado para ser encaminhado para a delegacia e foi aí que Larissa se transformou: saiu em defesa do namorado, ligando o motor da viatura para dar fuga ao esportista. Porém, o carro foi cercado pelo pessoal que estava na balada e os dois acabaram detidos.
larusso_jogador do audax (1)
Pablo Viana, o Larusso, johador do Audax
Reprodução
larusso_jogador audax22 (1)
Pablo Viana, o Larusso, johador do Audax
Reprodução
audax_pabloviana_resized_compressed
Reprodução
0
Larusso e Larissa foram encaminhados para a 42ª DP do Receio para prestar depoimento e em seguida conduzidos ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, ambos na Zona Oeste carioca.




