fbpx
Home / Notícias / Gabi Martins é processada por mulher que se dizia amante de Zé Felipe

Gabi Martins é processada por mulher que se dizia amante de Zé Felipe

A cantora Gabi Martins revelou estar sendo processada pela mesma mulher que entrou com uma ação contra Virginia Fonseca, alegando ser amante de Zé Felipe. Em seu Instagram, a ex-BBB disse que o motivo seria uma suposta ameaça feita por ela contra a moça, por ciúmes de seu ex-namorado, Lincoln Lau.

Nos Stories, Gabi contou que a mulher, chamada Samantha, alega uma crise de ciúmes da cantora em São Pedro da Aldeia, no interior do Rio de Janeiro. Martins, no entanto, afirma nunca ter ido ao local.


0

“Mal cheguei de viagem e minha mãe me entregou uma intimação da justiça. Tinha um oficial batendo aqui na porta às 7h da manhã. A mesma pessoa que está falando coisas infundadas do Zé e da Virginia está me processando alegando coisas também infundadas”, disse ela.

“Eu tô completamente chocada e assustada, porque eu nunca vi ela na vida. Não faço a menor ideia de quem seja, nem sei qual o intuito dela. Se ela quer chamar a atenção com isso, ou o que ela quer, mas eu tô em choque”, completou.

Processo contra Virginia

Na segunda-feira (2/10), aconteceu a audiência entre Virgínia Fonseca e Samantha, mulher que afirmou ter tido um caso com Zé Felipe, marido da influenciadora. Segundo a própria moça, que divulgou o resultado do processo em suas redes sociais, o caso foi arquivado por falta de provas: “Ficou a palavra dela [Virgínia] contra a minha”, disse.

O episódio aconteceu no início de agosto, quando Virgínia recebeu uma intimação por fazer supostas ameaças de morte à Samantha.

“Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, que tenho relacionamento desde 2019. Disse que se eu tivesse um bebê com Zé Felipe ela o mataria. Ela tentou me agredir em frente à minha casa”, revelou na ocasião.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *