fbpx
Home / Notícias / Felipe Neto diz sentir “falta de não ter medo” após sofrer ameaças

Felipe Neto diz sentir “falta de não ter medo” após sofrer ameaças

Felipe Neto esteve pela primeira vez em um podcast nessa terça-feira (10/10). Em conversa com Mítico e Igão no PodPah, o youtuber contou que sente falta da época em que não sentia medo de sair de casa, alegando que passou a ser atacado após iniciar discursos sobre política nas redes sociais.

O youtuber explicou que passou a sofrer uma série de ataques, incluindo ameaças de morte, após abordar política nas eleições de 2018. Emocionado, Felipe Neto deixou claro que sente “falta de não ter medo” ao andar na rua.


0

“Eu sinto falta de não ter medo. A gente está falando de quatro anos pra cá. Eu fui pra Portugal e pude ver, depois de cinco anos, o que é viver sem medo. Foi uma parada muito…”, disse Neto, com a voz embargada.

“A galera mistura muito as coisas. Quando eu comecei a falar de questão social, política, eu não imaginava que isso iria acontecer. Imaginava a classe artística se unindo também, e isso não aconteceu. Quando eu vi, estava tomando tiro de todo lado, isso lá em 2018 e nunca mais parou”, completou ele.

Felipe Neto ainda comentou sobre as ameaças que sofreu: “Eu passei por coisas que nenhum ser humano deveria passar. Ameaças de morte, tirei minha mãe do país… eu sinto falta de sair na rua, não precisar ter segurança porque as pessoas que discordam de mim, aceitam.”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *