O ex-empresário de Manoel Gomes, cantor conhecido pelo sucesso Caneta Azul, Leonardo Santana, entrou com um pedido para que o artista lhe pague R$ 2 milhões referentes a uma multa por rescisão de contrato. A informação foi divulgada pelo Splash, que teve acesso à ação.
Santana usou o processo movido por Manoel Gomes para fazer um pedido de reconvenção e incluir a indenização milionária no texto. A manobra jurídica permite que a pessoa conteste o outro lado e faça novas exigências dentro da mesma ação.
Manoel Gomes
Manoel Gomes
Reprodução
manoelgomesbr_332162475_635797891685872_2782891339997003415_n
Manoel Gomes
Reprodução
Manoel-Gomes-Besouro-Azul
Besouro azul, azul besouro: Manoel Gomes cria música para o filme
Reprodução/Instagram
Manoel Gomes
Manoel Gomes
Reprodução TV Foco
0
No novo texto, o empresário pede que a Justiça considere a rescisão contratual do cantor improcedente por falta de provas. Além disso, o acusa de “criar uma história fantasiosa sem nenhum subsídio de veracidade”. Ele justifica ainda que os R$ 2 milhões estão previstos em contrato.
Leonardo alega também que o cantor age de má fé no processo e que ele sabia sobre todas as transferências bancárias. No processo, ele também se defende da acusação de maus-tratos ao artista e garante que elas são “infundadas”.
Em resposta ao Splash, Manoel Gomes garantiu, por meio da assessoria, que novas provas serão protocoladas junto ao processo.