MC Marcinho, poucos dias antes de sua morte, oficializou o divórcio com Kelly Garcia. O funkeiro já estava no hospital, lutando por sua vida, quando a separação foi oficializada. A mulher revelou, em entrevista a Leo Dias, que estava sob efeito de remédios, do qual é viciada, e não se lembrava de ter assinado o documento.
“No dia que eu fiz a minha live, que está salva lá no Instagram, no dia seguinte ela [advogada] me mandou uma mensagem pelo WhatsApp dizendo: ‘Kelly, seu divórcio saiu’, e eu falei para ela o seguinte: ‘como assim?’. E ela: ‘Você deu entrada no divórcio’ e eu falei para ela: ‘Mas como? Eu não assinei nada!’ e ela ‘Você assinou’”, disse a mulher, que revelou uma briga com a profissional.
Postagem Kelly Garcia, ex de MC Marcinho
A agora ex-mulher do cantor, Kelly Garcia, usou as redes sociais para anunciar que a separação foi oficializada
Instagram/Reprodução
MC Marcinho e Kelly
Esposa do cantor tenta recuperar os movimentos do olho e boca com fisioterapia
Reprodução/Redes sociais
MC Marcinho e Kelly
MC Marcinho e Kelly foram casados por mais de 14 anos
Reprodução/Redes sociais
MC Marcinho e Kelly
MC Marcinho também teve complicações na saúde em 2021
Reprodução/Redes sociais
MC Marcinho e Kelly
“Não estou morrendo, estou renascendo”, disse Kelly
Reprodução/Redes sociais
Foto colorida de MC MArcinho usando boné – Metrópoles
Políticos lamentam a morte de Mc Marcinho: “Roberto Carlos do funk”
Privilege/Divulgação
Foto de MC Marcinho no hospital – Metrópoles
O artista foi internado recentemente
Reprodução/ Instagram
MC Marcinho
MC Marcinho
Instagram/Reprodução
MC Marcinho
Mc Marcinho
Instagram/Reprodução
MC-Marcinho-Boletim-Médico
Ele é autor de grandes sucessos da música dos anos 2000
Reprodução/Instagram
Mc Marcinho no Rio de Janeiro
Cantor ficou conhecido como Príncipe do Funk
Reprodução: instagram
MC-Marcinho-Estado-Grave
Mc Marcinho morreu aos 45 anos
Reprodução/Instagram
MC Marcinho
Equipe atualiza estado de saúde de MC Marcinho
MC Marcinho
Hospital emite boletim médico sobre estado de saúde de MC Marcinho
Instagram/Reprodução
MC Marcinho e MC Cacau
MC Cacau postou uma foto da época em que cantava com MC Marcinho, com quem foi casada
Instagram/Reprodução
MC Marcinho – MC Cacau
MC Marinho e MC Cacau
Reprodução
0
“Fiquei brigando com ela, chamei minha filha, porque no dia que eu fui no escritório eu não lembrava de ter assinado nada”, declarou.
“Eu estava sob efeito de remédios, então eu não posso dizer que eu não assinei, porque eu não sei. Tem muitas coisas da minha vida que eu não sei, que eu não lembro, que eu não posso falar assim ‘eu não fiz isso’, até porque a advogada é muito idônea, ela é minha amiga de infância”, detalhou.
A mulher explicou que não teve tempo para conversar sobre o assunto com MC Marcinho. “Depois eu perguntei para ela quando foi dada a entrada no divórcio e ela disse: ‘foi no dia 1º de agosto’, e o divórcio saiu no dia 9 de agosto. Eu até brinquei com ela: ‘Nossa que divórcio veloz’, a gente, nós dois, eu e Márcio, não tivemos a oportunidade de conversarmos, porque até a nossa separação foi pelo WhatsApp”, pontuou.
Kelly Garcia ainda relembrou que só ficou sabendo do divórcio no dia 18 de agosto, quando recebeu alta de uma clínica psiquiátrica em que estava internada, por conta do vício em remédios. MC Marcinho infartou em 12 de agosto e faleceu quase duas semanas depois, em 26 de agosto.
Por conta da oficialização da separação, muitas pessoas colocaram a culpa da pior no estado de saúde do funkeiro em Kelly. Uma das filhas do MC Marcinho chegou até a dizer que ia processá-la.
“Foi essa imagem que ficou, fora muitas outras, como a que meus filhos estavam contra mim, que a filha do Márcio, que apareceu há 2 anos, ia me processar por abandono de incapaz. Mas o problema todo foi no enterro, o irmão dele deu uma declaração dizendo que ele tinha se entregado para a doença, porque estava em depressão devido o pedido de separação, e isso foi para vários portais, porque isso saiu da boca dele e isso me sentenciou”, declarou.
A ex-esposa do cantor ainda contou que teve síndrome do pânico por conta das mensagens ofensivas que recebeu pelas redes sociais.