A drag queen carioca Organzza, persona do artista Vinícius Andrade, de 31 anos, é a grande vencedora da primeira temporada de Drag Race Brasil, exibido pelo Paramount+. Performer e artista visual, Organzza mistura afrofuturismo com carnaval em sua arte. Ela disputou uma final acirrada com Hellena Malditta, Betina Polaroid e Miranda Lebrão, mas acabou levando a melhor — o prêmio de R$ 150 mil.
Para além do elenco de Organnza, o elenco de queens incluiu Aquarela, Betina Polaroid, Dallas de Vil, Diva More, Hellena Malditta, Melusine Sparkle, Miranda Lebrão, Naza, Rubi Ocean, Shannon Skarllet e Tristan Soledade. O reality show inspirado em RuPaul’s Drag Race ainda contou com Grag Queen como apresentadora e Bruna Braga e Dudu Bertholini como jurados.
No programa, drag queens de todo o Brasil competem em desafios envolvendo atuação, moda, comédia e muito mais na esperança de se tornar a próxima superestrela drag e ganhar o grande prêmio em dinheiro. Fenton Bailey, Randy Barbato, Tom Campbell and RuPaul Charles são produtores executivos da World of Wonder.
Drag Race Brasil 12
Tristan Soledade
Divulgação
Drag Race Brasil 11
Shannon Skarllet
Divulgação
Drag Race Brasil 10
Rubi Ocean
Divulgação
Drag Race Brasil 9
Organzza
Divulgação
Drag Race Brasil 8
Naza
Divulgação
Drag Race Brasil 7
Miranda Lebrão
Divulgação
Drag Race – Brasil 6
Melusine Sparkle
Divulgação
Drag Race – Brasil 5
Helenna Malditta
Divulgação
Drag Race – Brasil 4
Diva More
Divulgação
Drag Race – Brasil 3
Dallas de Vil
Divulgação
Drag Race – Brasil 2
Betina Polaroid
Divulgação
Drag Race – Brasil 1
Aquarela
Divulgação
0