fbpx
Home / Notícias / Cid não apresentou provas do que falou, diz à CNN subprocurador sobre delação de ex-ajudante de Bolsonaro

Cid não apresentou provas do que falou, diz à CNN subprocurador sobre delação de ex-ajudante de Bolsonaro

O subprocurador-geral da República, Carlos Frederico Santos, disse, nesta quarta-feira (8), em entrevista à CNN, que até o momento o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), não apresentou provas do que falou em sua delação à Polícia Federal (PF).

“Não foram apresentadas provas. Nós estamos buscar essas provas. A confirmação do que ele falou. Então, nós da Procuradoria-Geral da República pedimos uma série de exigências que podem vir a corroborar o que está na delação. Mas dizer que nós temos uma delação forte, que ela sustenta uma denúncia, hoje, isso não existe. Amanhã poderá existir”, afirmou Santos.

“Criar essa expectativa de que haverá uma denúncia de um pretenso mentor do que ocorreu no dia 8 [de janeiro], o que está dito nessa delação não sustenta”, prosseguiu.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cid não apresentou provas do que falou, diz à CNN subprocurador sobre delação de ex-ajudante de Bolsonaro no site CNN Brasil.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *