Após testemunhar o atropelamento de Kayky Brito, no início do mês passado, Bruno de Luca virou assunto na mídia e nas redes sociais. Com a repercussão do caso, alguns fatos sobre a vida do ator vieram à tona. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Bruno teve CNH [Carteira Nacional de Habilitação] suspensa por excessos de velocidade e precisou fazer curso de reciclagem para recuperar o documento.
O jornalista revelou, ainda, que o artista respondeu a três processos administrativos no Detran por transitar em excesso de velocidade. Ao todo, foram registradas pela instituição 30 ocorrências nos anos de 2014 e 2015.
Após cumprir a determinação do órgão e ficar sem a CNH por um ano, Bruno ainda entrou com ação no 2º Juizado Especial Fazendário do Tribunal de Justiça do Rio contra o Detran para regularizar sua situação. Isso porque, mesmo tendo resolvido todas as questões, seu status não era atualizado no sistema. O caso foi resolvido, e o processo arquivado.
Abatido e preocupado com a carreira
Bruno de Luca tem recebido uma enxurrada de críticas devido a sua postura diante do atropelamento do amigo Kayky Brito, no começo deste mês. Os dois estavam juntos no momento em que o ator sofreu o acidente e a falta de ajuda do apresentador espantou o público.
A repercussão da sua reação tem deixado Bruno bastante preocupado. De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, De Luca está abatido e com medo de que toda essa situação envolvendo o caso prejudique a sua carreira.
Kayky-Brito-Bruno-de-Luca-Mulher-3
Nas imagens, Kayky Brito teria dado um beijo no rosto da mulher e feito um sinal de telefone
Reprodução/Domingo Espetacular
Kayky-Brito-Bruno-de-Luca-Mulher-2
e alertou Bruno de Luca sobre Kayky Brito passar a rua
Reprodução/Domingo Espetacular
Kayky-Brito-Bruno-de-Luca-Mulher-1
De acordo com a moça, eles estavam visivelmente alterados
Reprodução/Domingo Espetacular
Kayky-Brito-Bruno-de-Luca-Mulher-4
Novas imagens do dia do acidente de Kayky Brito mostram Bruno de Luca o afastando de uma mulher
Reprodução/Domingo Espetacular
Kayky-Brito-Bruno-de-Luca-Mulher-Capa
Bruno de Luca afastou Kayky Brito de mulher antes do acidente
Reprodução/Domingo Espetacular
Bruno De Luca
Após acidente, Bruno De Luca vira meme e fecha comentários no Insta
Instagram/Reprodução
Meme Bruno de Luca
Após acidente, Bruno De Luca vira meme e fecha comentários no Insta
Reprodução
Bruno de Luca
Testemunhas afirmam que Bruno de Luca “sumiu” do local do acidente
Instagram/Reprodução
Bruno de Luca após depor sobre atropelamento de Kayky Brito
Bruno de Luca
Fabrício Pioyani Agnews
Bruno de Luca e Sthéfany Vidal
Bruno de Luca chega à delegacia para prestar depoimento sobre acidente com Kayky Brito
Fabrício Pioyani/Agnews
Bruno-De-Luca-Kayky-Brito
Kayky Brito: como está Bruno de Luca após o atropelamento do ator
Reprodução
foto-bruno-de-luca-apresentador-kayky-brito
foto-bruno-de-luca-apresentador-kayky-brito
O apresentador testemunhou de perto o atropelamento
Reprodução
Mensagem Bruno De Luca para Kayky Brito
Pronunciamento de Bruno de Luca
Reprodução/Instagram
Bruno De Luca
Bruno De Luca
Reprodução/Redes Sociais
Kayky Brito e Bruno De Luca
Kayky Brito e Bruno De Luca
Reprodução/Instagram
0
Ainda segundo o jornalista, o ator está com a saúde mental abalada e se sentindo desamparado, já que não tem recebido apoio público de nenhum amigo famoso como: Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza e André Marques.
O colunista revelou, ainda, que Bruno de Luca não pretende se manifestar publicamente até que Kayky Brito receba alta médica e os dois possam conversar.
Em um boletim médico, divulgado pelo Hospital Copa D’Or nesta quinta-feira (14/9), Kayky Brito tem apresentado melhora clínica em seu quadro. O ator já está sem sedação e respirando sem a ajuda de aparelhos.
Encerramento da investigação policial
O inquérito sobre o atropelamento de Kayky Brito, na Praia da Barra da Tijuca, no último dia 2, foi encerrado pela Polícia Civil e não haverá indiciamentos. O delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), vai pedir ao Ministério Público que arquive o caso.
O responsável pelas investigações conversou com o G1 e afirmou que, assim como o motorista Diones Coelho da Silva — que foi inocentado —, Bruno de Luca também não vai responder por omissão de socorro.
“O motorista, ao se envolver em um atropelamento, tem o dever legal de pedir socorro. Além disso, a partir do momento em que alguém presta socorro, qualquer outra pessoa que estivesse naquela cena fica isento de qualquer tipo de responsabilidade”, esclareceu.
O delegado ainda continuou: “Se a gente fosse pensar em indiciar o Bruno de Luca, também a gente deveria indiciar as pessoas que estavam no quiosque, a própria passageira e outras pessoas que estavam no local. Então, a partir do momento que uma pessoa solicitou socorro, todos os demais que estão ali ficam isentos de responsabilidade”, declarou.