fbpx
Home / Notícias / “Brecar esse ciclo”, diz Ana Paula Renault sobre expor traição do ex

“Brecar esse ciclo”, diz Ana Paula Renault sobre expor traição do ex

Após Ana Paula Renault expor ter descoberto que estava namorando um homem casado sem saber, a coluna conversou com exclusividade com a ex-BBB para entender o por que de divulgar a história. A apresentadora contou que não imaginava que o assunto teria tanta repercussão, mas que queria dar um alerta para as mulheres que foram enganadas, como ela, a não normalizarem a falta de respeito nas relações.

“Eu não uso muito minhas redes sociais, né? Mas tem muita gente, minha voz acaba sendo amplificada. Foi pras mulheres, mesmo envergonhadas, falarem e expor. Pra elas terem coragem de falar, expor esse tipo de coisa, pra brecar esse ciclo. Sabe? A minha intenção foi essa”, disse.

E completou para esta jornalista que vos escreve: “Minha intenção era dos homens verem que, nós mulheres, também vamos crescer essa teia de cumplicidade. Coisas que eles têm. E por isso pra eles é tão normal [trair], normalizado, né?”. Para ler os prints publicados pela jornalista, clique aqui.

Na noite dessa segunda-feira (2/10), Ana Paula compartilhou um desabafo em suas redes sociais e refletiu como os homens lidam com traições e que decidiu ir a público comentar a situação após conversar com amigas casadas que já foram traídas: “Eu pude ver o quanto que isso machuca, o quanto que isso destrói uma mulher casada, quando ela descobre que o marido tem uma amante. No meu caso, foi o contrário. Eu também fui enganada”.

A ex-Fazenda ressaltou que o namoro durou alguns meses e o namorado mantinha uma vida em São Paulo, onde ficava com ela, e outra em Porto Alegre, sua cidade natal, onde vivia com a esposa e os filhos. Segundo ela, ele dizia manter uma rotina de viagens por conta do trabalho.


0

“Estávamos namorando intensamente e eu achava que ele era livre e desimpedido e que ele estava só comigo. Desde quando nos conhecemos, vivemos momentos. Ele conheceu todos os meus amigos em São Paulo. Foi na casa de um amigo meu, comigo, como meu namorado”, finalizou.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *