Em uma reunião na quinta-feira (5), em Brasília, com o seu auxiliar Fabio Wajngarten e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, o ex-presidente Jair Bolsonaro disse aos interlocutores que não vai fazer movimentos contrários à candidatura do prefeito Ricardo Nunes (MDB) à reeleição na capital paulista.
No entanto, o ex-presidente fez um apelo para que Valdemar pare de ventilar nomes de pré-candidatos a vice na chapa do emedebista.
“Eu respeito a hierarquia, Valdemar. Quem manda é você. Mas, por favor, pare de falar de vice. Deixe isso para março”, disse Bolsonaro, segundo relatos à CNN.
Leia Mais
PL mantém apoio à reeleição de Ricardo Nunes, mas quer mais gestos, diz Wajngarten
Viagem de Bolsonaro a BH deve ter encontro fora da agenda com Zema
Quaest: Eduardo Paes, João Campos e Ricardo Nunes são os prefeitos mais populares nas redes
A conversa ocorreu após Bolsonaro receber em sua sala na sede do partido o deputado Ricardo Salles (PL-SP), que pleiteia a vaga de candidato na capital contra a vontade de Costa Neto e Fabio Wajngarten, que estão alinhados com Nunes.
A um ano da disputa municipal, o advogado Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação do governo Jair Bolsonaro, diz que o PL mantém o apoio à reeleição do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes. Exige, no entanto, mais comprometimento.
Veja também – PL mantém apoio à reeleição de Ricardo Nunes, mas quer mais gestos, diz Wajngarten
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bolsonaro diz a Valdemar que respeita apoio a Nunes, mas quer debater vice só em março no site CNN Brasil.