fbpx
Home / Notícias / Biscoito e chocolate são temas da nova campanha da Cacau Show 

Biscoito e chocolate são temas da nova campanha da Cacau Show 

Com o mote “Biscoito e chocolate, o melhor dos dois mundos para você”, a Cacau Show acaba de lançar uma campanha.

A iniciativa marca a entrada da Cacau Show para o segmento de biscoitos e apresenta ao público brasileiro o lançamento da nova linha de produtos: a Biscoiteria. 

“Unimos dois clássicos brasileiros: o biscoito e o chocolate. Trouxemos uma linha de produtos deliciosa com combinações incríveis como biscoito caramelizado, que é inspirado nos biscoitos belgas, o nosso queridinho Wafer Mil-Folhas e outras delícias mais. Entrarmos nessa nova categoria é muito importante para a Cacau Show, pois assim conseguimos continuar com nosso propósito que é ‘Tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais’ e criamos cada vez mais memórias e momentos com nossos consumidores”, afirma Daniel Roque, vice-presidente de Negócios da Cacau Show.

De acordo com Celio Salles, diretor de criação da agência LVL, que assinou a campanha, outro ponto forte da ação é a trilha do filme, que fez uma releitura da música Chocolate, gravada pelo Tim Maia em 1971. Na época, a canção foi uma encomenda da Associação Brasileira dos Produtores de Cacau.

“É uma música emblemática e que ganhou uma nova roupagem com a inserção da palavra biscoito no seu refrão e novo arranjo musical do produtor musical Thomas Roth”, comenta o criativo. “A campanha tem forte appetite appeal nas imagens dos produtos para realçar ainda mais o desejo do consumidor”, completa.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *