fbpx
Home / Notícias / Avó pede para não vincularem nome de goleiro Bruno ao neto

Avó pede para não vincularem nome de goleiro Bruno ao neto

Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, foi até as suas redes sociais e escreveu uma carta aberta para a imprensa e pediu para não vincularem o nome do neto, Bruninho, que atua na base do Athletico-PR, ao do goleiro Bruno, ex-Flamengo, pai do jovem.

“Na condição de avó e tutora legal de Bruninho, eu Sonia Moura, venho por meio deste solicitar à toda a imprensa e veículos de comunicação que toda e qualquer nota em referência ao meu neto e jogador de futebol na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samudio!!!”, escreveu.


0

Confira carta na íntegra:

Carta aberta à imprensa. Na condição de avó e tutora legal de Bruninho, eu Sonia Moura, venho por meio deste solicitar à toda a imprensa e veículos de comunicação que toda e qualquer nota em referência ao meu neto e jogador de futebol na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samudio!!! O pedido ético se faz, obviamente, pelo respeito à minha filha e em especial proteção ao meu neto que não precisa ser alvo de matérias que resgatem o caso de repercussão social. Certa de ser compreendida, desde já agradeço. Atenciosamente, Dona Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio.

Entenda o caso

O goleiro Bruno foi condenado, em 2013, a 22 anos e três meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. Um ano antes, ele reconheceu, na Justiça, a paternidade de Bruninho, mas a defesa do jogador entrou com uma ação para anular a decisão, com base no fato de não existir um exame de DNA.

Em janeiro deste ano, o goleiro pediu a realização de um exame de DNA após a Justiça determinar indenização de R$ 650 mil a seu filho. “Ele não pode falar que é meu filho se não tiver exame de DNA. Se não tem um exame, existe a dúvida. Já pedi na Justiça”, afirmou Bruno, em entrevista ao “Conexão Repórter”, do SBT, em 2020. Um ano antes, reportagem do UOL revelou que a criança desejava trocar seu nome para não ter relação com o ex-jogador.

Bruninho iniciou neste mês sua carreira como goleiro na equipe sub-13 do Athletico-PR. Ele foi inscrito pelo clube para a disputa do Sulbrasileiro BG Prime, que reúne equipes da região Sul do País. O garoto fez diversos testes antes de ser aprovado no clube e se mudar, em definitivo, para Curitiba no início deste ano. Bruninho mora com a sua avó desde a morte da mãe, em 2010, quando ainda tinha poucos meses de vida.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *