Giovana Fagundes, humorista que foi detonada nas redes sociais por fazer uma “piada” com a morte de Marília Mendonça nessa quarta-feira (8/11), rebateu as críticas que recebeu de admiradores da cantora, além de pedir desculpas.
“Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Estou fazendo esse Storie para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta, viu?”, disse Giovana no Instagram.
Com a repercussão negativa, ela se retratou. “Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião, durante e depois. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte de Marília Mendonça”, começou.
Cantora Marília Mendonça
Marília Mendonça morreu aos 26 anos
Reprodução
Cantora Marília Mendonça
Marília Mendonça
Leo Franco/Agnews
Marília-Mendonça
Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Cantora Marília Mendonça
Marília Mendonça
Reprodução
marília mendonça_resized_compressed
Avião que transportava a cantora e outras quatro pessoas caiu
Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça
Cantora morreu em 2021
Reprodução
0
“Quero pedir desculpas pelo meu erro. A gente trocava mensagens, ela me seguia no Instagram. Fiquei muito mal quando aconteceu a fatalidade com a Marília, assim como o Brasil todo. Queria deixar claro que em nenhum momento eu tive a intenção de fazer piada com a morte”, completou.