fbpx
Home / Notícias / Após fim do prazo, prefeito de São Paulo diz que vai acionar a Justiça contra Enel

Após fim do prazo, prefeito de São Paulo diz que vai acionar a Justiça contra Enel

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que vai acionar a Justiça nesta quarta-feira (8) contra Enel Distribuição São Paulo por descumprimento do compromisso de reestabelecer o fornecimento de energia elétrica para todo o município.

À CNN, Nunes confirmou que o caso será encaminhado pela Procuradoria Geral do Município (PGM). Além disso, a prefeitura também vai notificar o Procon de SP e a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Cerca de 107 mil imóveis continuam sem luz após a tempestade ocorrida na última sexta-feira (3). Além disso, as fortes chuvas causaram sete mortes em todo o estado.

Leia Mais

SP ainda tem 107 mil clientes sem luz, diz Enel

Com milhares de clientes ainda sem luz em SP, Enel diz não garantir volta de energia dentro do prazo nesta terça (7)

Enel recusa indenização ampla e revolta prefeitos, dizem fontes

No início da semana, a Enel havia informado que iria reestabelecer a energia elétrica em todos os imóveis da área de concessão até a noite de terça-feira (7). O compromisso foi firmado em reunião com representantes da empresa e das prefeituras das cidades atingidas pelo temporal.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, também participou do encontro e cobrou a empresa publicamente.

Ricardo Nunes informou ainda que não negociou novos prazos com a concessionária. A CNN procurou a Enel e aguarda um posicionamento.

VÍDEO: São Paulo vai entrar na Justiça contra Enel após apagão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após fim do prazo, prefeito de São Paulo diz que vai acionar a Justiça contra Enel no site CNN Brasil.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *