Alexandre Correa revelou o desejo de “sair do Brasil o mais rápido possível” durante bate-papo para o programa Chupim, da rádio Metropolitana FM. O empresário deu a declaração após ser questionado como estava se sentindo após a denúncia de agressão feita por Ana Hickmann, no último dia 11. “E eu vou ficar aqui sendo chamado de agressor?”, disse ao ser questionado sobre o por que de se mudar.
“Eu vou ter que recomeçar a minha vida. No momento oportuno eu vou viajar, vou sair do país. Eu não tenho mais família, não tenho mais emprego. Eu era agente dela, marido e agora não sou mais nada. E eu vou ficar aqui sendo chamado de agressor? Dizer que fui cancelado seria um elogio, mas estão me massacrando”, completou.
Correa ainda ressaltou que ainda tem sentimentos por Hickmann. “Eu vou ter que mesmo aprender a não amar. Desculpa, eu vou ter que aprender deixar de amar. Eu não deixei de amar a Ana, mesmo com tudo que já foi dito [por ela] com todo massacre”, frisou.
Ana Hickmann – Família
Ana Hickmann e família
Reprodução
Ana Hickmann e Alexandre Correa0003
No publicação, que é de perguntas e respostas, ele aparece com “cara de bunda” e trollando a esposa
Ale Virgílio
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Reprodução/Instagram
ana hickmann_compressed
Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa
Reprodução
0
E finalizou: “Com tudo que é de direito do povo me julgar, me massacrar, faça o que quiserem. Mas eu não deixei de amar, eu vou tentar [voltar] no momento oportuno, depois da gente passar por esse turbilhão, se é que vai passar, porque parece que não passa nunca”.