fbpx
Home / Notícias / Apontada como “pivô” de separação de Sandy, atriz nega ter passado mal

Apontada como “pivô” de separação de Sandy, atriz nega ter passado mal

Apontada como “pivô” da separação de Sandy e Lucas Lima, Bruna Guerin negou ter sido levada às pressas a um pronto-socorro, conforme havia sido noticiado. Na manhã deste sábado (30/9), a atriz publicou, em seus Stories do Instagram, que a informação é falsa.

“Amigos e família, não acreditem em mais uma fake news! Não, eu não fui parar no pronto-socorro às pressas! Obrigada pela preocupação de vocês, mas é mais uma notícia mentirosa”, contou.

Recentemente, Bruna foi vítima de boatos de que seria um dos motivos para o casal ter colocado fim no relacionamento de 24 anos.


0

“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, desabafou.

Sandy e Lucas anunciaram o divórcio, que teria ocorrido de forma amigável, no início desta semana.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *