fbpx
Home / Notícias / América-MG e Atlético-MG empatam em clássico empolgante em Uberlândia

América-MG e Atlético-MG empatam em clássico empolgante em Uberlândia

Em mais um jogão promovido pelo Metrópoles Sports, América-MG e Atlético-MG fizeram um clássico eletrizante, na noite deste sábado (4/11), no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. No fim, um gol para cada lado e empate por 1 x 1 em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O empate manteve o América-MG na lanterna da competição, agora com 21 pontos. Já o Galo segue na quinta posição, com 53 pontos.

Confira como foi o jogão em Uberlândia:


0

O primeiro tempo foi muito movimentado entre os rivais mineiros. Brigando no topo da tabela de classificação, o Atlético partiu para cima do Coelho no começo da partida. O Galo enfileirou chances claras de gols nos primeiros 15 minutos de jogo, mas parou no goleiro Jori e no zagueiro Danilo Avelar, que salvou gol de Paulinho em cima da linha.


0

Após a blitz do rival, o América melhorou no clássico e equilibrou o duelo. O mandante da partida passou a dominar as ações do jogo e exigir boas defesa de Everson, goleiro do Atlético. Mas apesar do esforço dos dois times, o primeiro tempo terminou sem gols e com um susto: o jogo foi paralisado para atendimento de Rodriguinho e Rubens. Os jogadores deixaram o estádio de ambulância após um forte choque de cabeça.

Segundo tempo

Os times seguiram no mesmo ritmo no início do segundo tempo. Precisando da vitória para ganhar pontos preciosos na parte de cima da tabela, o Atlético-MG voltou a assustar o gol de Jori. Aos cinco minutos, Hulk colocou Jori para trabalhar. Três minutos depois, Zaracho quase abriu o placar.

Mas como quem não faz, leva, o América-MG inaugurou o placar do Parque do Sabiá. Aos 20 minutos, Mastrianni impediu o gol contra de Jemerson e colocou o Coelho na frente do marcador. Atrás do placar, o Galo se lançou ao ataque na tentativa do empate. Cinco minutos depois do gol do América, Pavón parou na trave do Coelho, colocando fogo na partida.

A pressão do Atlético ganhou ainda mais força quando Alê foi expulso em lance com Otávio. E na base da pressão, o Galo empatou o clássico: Pavón deu assistência para Paulinho decretar o empate, aos 34 minutos.

O time de Felipão seguiu em busca da igualdade no placar, mas o América se segurou e o jogo terminou mesmo no empate por 1 x 1.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *