fbpx
Home / Notícias / Aliados tentam distanciar Boulos da greve do metrô em São Paulo

Aliados tentam distanciar Boulos da greve do metrô em São Paulo

Aliados de Guilherme Boulos estão tentando distanciar imagem dele da greve de metrô e trens em São Paulo nesta terça-feira (28), apurou a CNN. A presidente do sindicato dos metroviários de São Paulo, Camila Lisboa, é do PSOL, mesmo partido do deputado.

Segundo pessoas próximas do pré-candidato à prefeitura de São Paulo, o embate é entre os sindicatos e os governos estaduais e municipais, e Boulos e não é sindicalista. “Tenta colar esse assunto na disputa eleitoral agora é forçar a barra”, diz uma fonte da equipe de Boulos.

A Justiça considerou ilegal a greve, porque teve motivação política. A bandeira dos grevistas não é reivindicar melhores salários, mas protestar contra a privatização da Sabesp. É a terceira greve do ano.

Aliados de Boulos dizem que há muitos grupos diferentes dentro do PSOL e que o deputado não tem nenhum envolvimento nos protestos. Ao contrário dos demais candidatos, no entanto, Boulos não se manifestou contra a greve nas redes sociais.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Aliados tentam distanciar Boulos da greve do metrô em São Paulo no site CNN Brasil.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *