fbpx
Home / Política do DF / Novos colaboradores participam de reunião de acolhimento no Hospital Regional de Santa Maria

Novos colaboradores participam de reunião de acolhimento no Hospital Regional de Santa Maria

Novos colaboradores participam de reunião de acolhimento no Hospital Regional de Santa Maria

Nesta terça-feira (19), a superintendência do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) realizou uma reunião de acolhimento dos novos colaboradores que vão começar a atuar dentro do hospital. O objetivo foi promover a integração e alinhar questões específicas acerca do HRSM, para o esclarecimento de dúvidas, apresentação de cultura organizacional e construção de relacionamento entre equipes.

A reunião de acolhimento no HRSM contribui para integrar os novos colaboradores e promove um ambiente acolhedor e alinhado com os valores e objetivos da organização | Foto: Divulgação/IgesDF

“Atendemos mais de um milhão de pessoas aqui na nossa unidade, pois abarcamos a Região Sul, além dos municípios da Ride Sul. Então, temos o compromisso de entregar atendimento ágil e de qualidade. Nosso papel é reintegrar o paciente à sociedade e garantir que durante a estadia dele no hospital o tratamento seja prestado com qualidade, evitando que ocorram falhas ou eventos adversos”, destaca a superintendente do HRSM, Eliane Abreu.

Durante o acolhimento, a superintendente destacou que o HRSM é o segundo maior hospital do Distrito Federal. Além disso, possui cerca de 3.600 profissionais ao todo, contando terceirizados e servidores cedidos. Hoje, a unidade possui um total de 410 leitos. Além de abordar questões acerca do trabalho, da cultura organizacional e do senso de pertencimento que todos têm com relação ao Hospital Regional de Santa Maria.

Segundo o chefe do Núcleo de Pessoas do HRSM, Jean Pereira da Silva, o acolhimento é uma ação de alinhamento, integração com os novos colaboradores junto à superintendência. “Essa recepção reforça o compromisso da instituição em integrar e alinhar os novos colaboradores e promovendo um ambiente acolhedor e alinhado com os valores e objetivos da organização”, afirma.

*Com informações do IgesDF

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *