Manifestação em Defesa do Governo Bolsonaro e as Reformas aconteceram em várias cidades do Brasil, em todos os estados e no Distrito Federal. Na companhia da dona Rita do Clube do Fusca e ex-funcionária da Petrobrás, fizemos a nossa parte e fomos a Esplanada do Ministério, ajudar a ecoar o coro das mudanças que o Brasil precisa e exigiram nas urnas em outubro de 2018.
Neste domingo, 26 de maio de 2019, milhões de brasileiros foram as ruas de todo país, em defesa do governo Bolsonaro e propostas de reformas que o Brasil precisa e tramita no Congresso Nacional.
Aqui em Brasília fizemos a nossa parte e demos nosso recado: queremos as mudanças propostas por Bolsonaro e sua equipe, Reforma da Previdência, Reforma Tributária, Pacote Anticrime do Moro, Redução da Estrutura Governamental entre outros.
Cerca de 30 mil manifestantes estiveram na Esplanada neste domingo. Os partidos do centrão, foram foco da manifestação, uma vez que travam as pautas importantes num claro hábito de querer barganhar com o executivo, práticas comuns e recorrentes no Congresso e Câmara Legislativas em todo pais. O me dá isso, que eu voto, já não é mais tido como aceitável pela população que voluntariamente se organizou em defesa do governo e do presidente Bolsonaro.
Uma coisa importante que pudemos observar é que não se viu em toda extensão da esplanada nenhuma bandeira partidária, e o que prevaleceu foi o verde amarelo, a bandeira do Brasil e camisas com a imagem do Presidente Bolsonaro.
Na ocasião dona Rita deu seu recado, como ex-funcionária da Petrobrás, pedindo que a Petros devolva o futuro roubado de seus funcionários.
Estamos de olho no governo e a postos para defender as melhores práticas políticas daqui pra frente. Forte abraço!