fbpx
Home / Notícias / Há elementos para se deduzir que havia interesse de grupos terroristas em atuar no Brasil, diz à CNN diretor-geral da PF

Há elementos para se deduzir que havia interesse de grupos terroristas em atuar no Brasil, diz à CNN diretor-geral da PF

À CNN, o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues, afirmou que há elementos suficientes para indicar interesse de grupos terroristas no Brasil.

A PF deflagrou, neste mês, uma operação que prendeu três brasileiros suspeitos de organizarem ataques contra endereços judaicos no Brasil. Os suspeitos foram treinados pelo Hezbollah, no Líbano.

Leia Mais

PF recebe dos EUA notas fiscais que comprovam venda e compra de relógios da gestão Bolsonaro

PF investiga suspeito de faturar R$ 30 milhões com descaminho de eletrônicos

Receita e PF investigam doleiros que enviaram R$ 4 bilhões para fora do Brasil

“O que nós vimos, no caso do Brasil, são pessoas sendo contatadas para prestar apoio logístico, de inteligência e material. São pessoas já com condenações criminais e que estiveram, sim, fazendo treinamentos no Líbano”, disse.

Atualmente, a PF ainda busca dois brasileiros envolvidos com o grupo terrorista. Eles estão na lista vermelha da Interpol, com mandado de prisão em aberto.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Há elementos para se deduzir que havia interesse de grupos terroristas em atuar no Brasil, diz à CNN diretor-geral da PF no site CNN Brasil.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *