O ator Bruno de Luca é considerado pela polícia como a principal testemunha do atropelamento de Kayky Brito, que aconteceu no último sábado (2/9). O artista, no entanto, não se manifesta desde o ocorrido, e o delegado do caso chegou a questionar o motivo de Bruno não ter ajudado o amigo após o atropelamento.
Ângelo Lages, delegado da 16ª da DP, da Barra da Tijuca, onde aconteceu o atropelamento de Kayky, diz que Bruno é considerado a principal testemunha do caso por ir ao carro do amigo pouco antes do atropelamento e indicar pegar algo na porta do passageiro.
Kayky-Brito-Passageira-atropelamento
Kayky Brito: passageira diz que motorista não estava correndo
Reprodução/Instagram
kayky-brito-escapa-atropelamento1
Ao atravessar a avenida novamente, ele foi atingido por outro veículo
Reprodução
kayky-brito-escapa-atropelamento2
Pelas imagens é possível ver a luz de freio do carro acessa
Reprodução
Kayky Brito – ABRE (3)
Motorista que atropelou Kayky Brito revela detalhes do acidente
Reprodução/Instagram
Kayky Brito – ABRE
Kayky Brito sofreu traumatismo craniano após atropelamento
Reprodução/Instagram
0
“Hoje devo ouvir o ator Bruno de Luca, e entender a dinâmica do acidente. Nas imagens ele parece desesperado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção do local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão”, diz o delegado ao Splash, do UOL.
Outros detalhes também chamaram atenção do delegado. Entre eles: o motivo de Bruno de Luca ter ido buscar o carro apenas no dia seguinte. O delegado diz que ele deixou o local do acidente de táxi.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra que de Luca coloca as mãos na cabeça e olha de um lado para outro após Kayky ser atropelado, mas não se dirige ao local do acidente. Veja aqui.
“Quero entender melhor o que aconteceu. Quem socorreu? Quem chamou o socorro? Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que o Kayky foi buscar no carro, ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente”, completa o delegado.