A notícia de que o ator Kayky Brito foi vítima de um atropelamento na madrugada deste sábado (2/9), e de que está internado em estado grave no CTI do Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, gerou comoção nas redes sociais. Durante toda a manhã, artistas e anônimos têm deixado mensagens de apoio e boas energias em uma grande corrente de oração.
“Toda força e oração do mundo pro meu amigo Kayky Brito!”, escreveu o ator Marcos Veras. Caio Paduã postou uma foto ao lado de Kayky: “Você vai sair dessa, irmão. Em oração por ti. Força, meu bom!”.
Sthefany e Kayky Brito em Chiquititas do SBT
Kayky e a irmã Sthefany começaram a carreira na novela Chiquititas, do SBT
SBT/Reprodução
Kayky Brito como o protagonista mirim de O Beijo do Vampiro
Kayky Brito em cena de O Beijo do Vampiro
Globo/Reprodução
Kayky Berbadete_Bernardo em Chocolate com Pimenta
Um dos maiores sucessos de Kayky foi em Chocolate com Pimenta, com a personagem Bernadete
Globo/Reprodução
kayky brito 2 RED
Kayky também fazia trabalhos como modelo publicitário
Instagram/Reprodução
Kayky Brito – ABRE
Kayky Brito sofreu traumatismo craniano após atropelamento
Reprodução/Instagram
0
Samara Felippo também apoiou o ator. “Kayky!!! To aqui com todo pensamento positivo e de amor pra você!!! Melhoras!”. Pérola Faria foi outra que se juntou à corrente: “Estamos orando por aqui e já mentalizando sua cura! Fique firme”.
Nomes como Ary Fontoura, Thiago Fragoso, Bianca Bin, Yasmin Brunet e Wagner Santisteban também deixaram mensagens carinhosas para Kayky Brito.
Acidente
O acidente aconteceu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, onde foi internado no CTI.
Conforme apurado pela colunista Fábia Oliveira, Kayky sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano. Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde de Kayky é considerado bastante grave. A Polícia Militar do estado informou que o motorista responsável pelo atropelamento não estava alcoolizado no momento do acidente. Ele foi conduzido à 16ªDP e ao IML, onde realizou o exame de alcoolemia.