fbpx
Home / Política do DF / Filhos de servidores poderão participar do projeto Voz da Casa

Filhos de servidores poderão participar do projeto Voz da Casa

Filhos de servidores poderão participar do projeto Voz da Casa

Foi publicada nesta terça-feira (10), a Portaria nº 699, de 4 de setembro, que atualiza o Decreto n° 42.375, de 9 de agosto de 2021, sobre o regulamento do projeto Voz da Casa. A proposta inclui a participação dos dependentes legais no rol de participantes do projeto. Além disso, sugere-se ajustar a frequência das apresentações, removendo a especificação de que ocorrerão duas vezes por mês, permitindo mais flexibilidade na organização dos eventos.

Projeto Voz da Casa valoriza o talento artístico de servidores, empregados públicos, terceirizados e estagiários do GDF; portaria inclui, entre o público participante, dependentes legais de servidores | Foto: Divulgação/Seec

O objetivo do Voz da Casa é valorizar e reconhecer o talento dos servidores e empregados públicos, terceirizados e estagiários do Governo do Distrito Federal (GDF), visando apresentar seus talentos musicais e teatrais, entre outras iniciativas artísticas, com as datas e os horários definidos em comum acordo entre os interessados e a organização do projeto. O tempo de duração para cada apresentação é de 30 a 60 minutos.

Como participar?

Os interessados podem fazer as inscrições no site da Secretaria de Economia, na aba “Qualidade de Vida/Voz da Casa”. É preciso preencher um formulário e concordar com o uso de imagem e voz.

No caso de apresentações de bandas ou grupos, é obrigatório que pelo menos um dos participantes seja servidor, funcionário ou colaborador do GDF. Além disso, eles devem utilizar seus próprios instrumentos e demais equipamentos necessários para os shows.

*Com informações da Seec-DF

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *