Depois de seis dias de buscas, o corpo do inspetor de qualidade Eduardo Pádua, de 27 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (13/1). O jovem estava desaparecido desde o último domingo (7/1), quando caiu de uma canoa que virou no Lago Corumbá IV, em Abadiânia, no entorno do Distrito Federal.
Além dele, estavam na embarcação cinco pessoas, entre amigos e familiares. Eduardo era o único desaparecido. Isso porque, segundo relatos de testemunhas no dia do acidente, cinco dos ocupantes conseguiram nadar até a margem do rio.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Goiás localizaram o cadáver de Eduardo a quase 30 metros de distância do local indicado por testemunhas.
Em comunicado publicado nas redes sociais, o capitão Licurgo Borges informou que: “O corpo do jovem que havia desaparecido foi encontrado às 9h50 da manhã”. Confira:
Segundo o g1, a estimativa é de que o jovem tenha passado cerca de 130 horas submerso. No momento, o corpo de Eduardo está sob custódia do Instituto Médico Legal (IML), que realiza perícia.
