Mais de um ano após ser acusada falsamente na web de envolvimento com tráfico de mulhees, Yasmin Brunet voltou a ser associada à polêmica no Big Brother Brasil 24. Nessa quarta-feira (10/1), em conversa com Fernanda, a alagoana Giovanna Pitel lembrou falou sobre a história.
Nego falando que ela trafica mulheres”. Fernanda se espanta: “Ela trafica mulheres? Ela não quer me traficar não?” Pitel, então, explica a situação: “Acusaram ela mesmo de traficar mulheres que ela tem um esquema de traficar mulheres”, respondeu a assistente social.
Para quem não se lembra, Yasmin foi acusada de tráfico de mulheres pela influencer Kat Torres, que está presa desde 2022, sob acusação de ter praticado o mesmo crime que imputou à loira.
Tudo começou após a ex de Gabriel Medina tentar ajudar duas meninas — Letícia Maia e Desirré Freitas — que estavam supostamente sendo mantidas em cativeiro por Kat. Yasmin começou a acompanhar o caso nas redes sociais e participou de uma live de Kat e Letícia.
Yasmin Brunet
Yasmin Brunet entrou no BBB24 vivendo affair secreto com goleiro
Instagram/Reprodução
Yasmin Brunet
Yasmin Brunet tem 35 anos
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet
E é modelo
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet
Travesti usa nome de Yasmin Brunet para aplicar golpes e vai presa
Instagram/Reprodução
Kat Torres
Kat Torres foi um dos assuntos mais comentados de 2022
Reprodução
Influencers Katiuscia Torres, Desirrê Freitas e a mineira Letícia Maia; nomes das brasileiras aparecem em lista de detidos nos EUA — Foto: Reprodução/redes sociais
Katiuscia Torres com as suposts vítimas, Desirrê Freitas e Letícia Maia
Foto: Reprodução/redes sociais
0
Em determinado momento, ela pediu que a moça mostrasse o quarto de onde gravava, para comprovar que estava em segurança. Foi aí que Yasmin despertou a fúria de Kat e passou a ser alvo de acusações infundadas, inclusive por parte de Letícia e Desirré.
“Eu estou tentando a ajuda de vocês, eu estou tentando falar e vocês não estão acreditando, por favor. Eu deveria estar em perigo ainda, a Yasmin Brunet ainda está com ela lá. Eu consegui sair do cativeiro, mas a Desirrê continua lá. Eu vou tentar salvar ela, eu vou tentar arriscar minha vida por ela”, disse Letícia Maia em um vídeo que gravou por ordem de Kat.
Horas depois, a modelo negou o envolvimento e afirmou que só divulgou o caso porque queria ajudar as jovens. “Não vou nem comentar mais nada a respeito desse caso. Os meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos estão tomando providências legais e cabíveis. As autoridades já estão investigando. Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção”, desabafou Yasmin.