fbpx
Home / Política Nacional / Clínica de infusões acolhe mulheres com privacidade e conforto

Clínica de infusões acolhe mulheres com privacidade e conforto

Endometriose é uma modificação no funcionamento normal do organismo que pode afetar a saúde da mulher, principalmente após os 30 anos. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a doença atinge 190 milhões de mulheres em idade reprodutiva no mundo todo.

Ana Carolina Mocellin é uma dessas mulheres. Diagnosticada com endometriose em 2012, a influencer sofria com dores potentes, cólicas fortes, fluxo menstrual intenso e dores de cabeça e pelo corpo. “Não fazia tratamento porque eu queria engravidar, não queria fazer cirurgia nem tomar anticoncepcional, sofri muito com a doença. Agora é que estou começando a me cuidar com relação a isso.”

Hoje, aos 34 anos, Carolina é mãe de trigêmeas e começou a tratar a endometriose na clínica Ceci Mulher há dois meses. Com o protocolo para endometriose do programa 30+ poderosa, exclusivo da clínica, ela é acompanhada de perto por diversos profissionais da área de Saúde.

A sala de infusão é ampla, confortável e possui equipamentos de alta tecnologia para que as mulheres recebam as medicações intravenosas que auxiliam na diminuição da inflamação e das dores causadas pelas doenças.

“Na clínica, eles têm um olhar diferenciado, acompanham de fato a evolução do paciente. Sempre após as infusões, recebo mensagem das enfermeiras perguntando como eu estou, se está tudo bem, se eu preciso de algo, me senti muito acolhida.”

Ana Carolina Mocellin, influencer
O ambiente para aplicação das medicações intravenosas é privado e acolhedor

O diferencial da clínica é o atendimento humanizado e o tratamento privado a que todas as pacientes têm acesso.

Técnica de enfermagem da clínica, Poliana Barbosa, conta mais sobre a sala de infusão da Ceci Mulher“A minha experiência em hospital era em UTI, então as pessoas iam muito tensas, muito fragilizadas. Aqui, a gente consegue trazer um pouco mais de conforto e quebrar essa questão de doença e focar mais em prevenção e tratamento.”

Sobre o programa 30+ poderosa, a técnica de enfermagem explica que, além de tratar dores e inflamações, há protocolos com o objetivo de tratar diversas queixas das pacientes. “Emagrecimento, perda de peso, hipertrofia, a gente cuida da saúde do cabelo, pele, unha, de várias coisas que hoje em dia a mulher tem dificuldade pra focar cem por cento.”


0

Outra que reforça sobre o atendimento humanizado da clínica é Jéssica Santos, que faz acompanhamento para imunidade desde agosto. “Me sinto num tratamento muito atencioso, cuidadoso, com ambiente extremamente limpo e organizado. Eu me sinto extremamente confiante.”

Ela conheceu a clínica por meio das redes sociais enquanto procurava por um bom infectologista e se surpreendeu com o atendimento e atenção que recebeu da clínica. “Geralmente não tem tempo de espera. É tudo bem tranquilo, bem protocolado. Às vezes eu chego mais cedo, sou atendida pelo médico antes mesmo do meu horário, e já vou pra sala de infusão.”

O grupo de WhatsApp para tirar dúvidas e a disponibilidade do médico para responder são fatores que pesam muito para Jéssica na hora de recomendar a clínica. “O diferencial é a atenção e a disciplina da equipe, o seu horário, o seu atendimento… tudo é um pacote bem completo e focado em você.”

As enfermeiras checam de perto as pacientes durante a infusão

Leandro Correa e Tábata Longo, médicos e fundadores da Ceci Mulher, contam que a ideia de criar a clínica veio da necessidade que ambos enxergavam de ter um atendimento mais privado e focado na mulher.

“Quando você está grávida e precisando de um atendimento mais específico, você acaba sendo mais uma no meio de várias pessoas no hospital. A nossa ideia é proporcionar um atendimento individualizado e diferenciado para gestante e mulheres que precisam desse suporte.”

Dr. Leandro Correa, fundador da Ceci Mulher

Inclusive, a infusão de antibióticos surgiu na clínica quando Cecília, filha de 7 anos do casal, precisou tomar antibióticos intravenosos para combater o diagnóstico de apendicite.

Ela não conseguia tomar o remédio via oral, por isso foi liberado um espaço acolhedor na clínica para que ela pudesse receber um tratamento personalizado e bem administrado. A menina se recuperou da apendicite com o tratamento privativo e muito bem supervisionado.

Na sala, são administrados medicamentos como antibióticos, imunobiológicos e reposição de ferro, para que a paciente receba um tratamento exclusivo e viva com qualidade.

E a clínica não atende apenas mulheres e gestantes, também homens e crianças que buscam por tratamentos em um espaço mais privativo, com conforto e uma equipe preparada.

Assim, a clínica Ceci Mulher busca compreender a necessidade específica de cada paciente para oferecer o máximo de qualidade, contribuindo para uma vida mais feliz e saudável.

Ceci Mulher

Site | InstagramFacebook

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta, das 8h às 19h. Para agendar o seu horário, basta ligar no número de telefone abaixo e falar com uma atendente.

Telefone: (61) 3771-7628
WhatsApp: (61) 9992-8683

Endereço: SHLS 716, Bloco B, Salas 623-625 – Asa Sul, Brasília (DF)

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *