fbpx
Home / Política Nacional / “Desespero grande”, diz homem que levou mais de 70 picadas de abelha

“Desespero grande”, diz homem que levou mais de 70 picadas de abelha

Um homem de 49 anos foi atacado por abelhas e picado por mais de 70 vezes, em Anápolis, a 55 km da capital goiana. Identificado como João Batista, ele recebeu alta médica, mas chegou a ficar internado em razão da gravidade do ataque, que aconteceu na tarde de sexta-feira (8/12), nas proximidades do local onde ele trabalha.

João Batista é servente de pedreiro e foi picado na região do rosto, pescoço e nos braços. Imagens de segurança registraram o momento em que pessoas tentam socorrer o trabalhor e acionam o Corpo de Bombeiros.

Veja o vídeo:

Pelas imagens é possível ver que um homem joga um balde com água em cima da vítima na tentativa de interromper o ataque das abelhas.

Medo de morrer

De acordo com João Batista, ela viveu momentos de desespero. “O desespero é tão grande, a dor é tão grande que você acha que vai morrer na hora”, contou o trabalhador ao portal G1.

O Corpo de Bombeiros fez a remoção dos insetos, que estavam em um poste de energia elétrica, e encaminhou a vítima até o Hospital Alfredo Abrahão. Após receber o atendimento, o homem foi liberado.

Ainda conforme a corporação, em caso de picadas de abelhas a orientação é procurar uma unidade de saúde o mais rápido possível. Algumas pessoas podem ser alérgicas à picada do inseto, que pode levar àmorte.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *