Seria só mais uma entrevista coletiva normal para Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, se o Allianz Parque, estádio do Alviverde, não tivesse sido palco dos shows de Taylor Swift em São Paulo. Isso porque o português, conhecido por seu jeito explosivo, reclamou que o gramado estava recheado de miçangas no gramado, fruto das pulseirinhas da amizade.
“O que não podemos é ter um relvado cheio – se quiserem vão lá fora ver – com uma quantidade de coisinhas [miçangas, como gesticulou] do espetáculo que fizeram da Taylor Swift. A quantidade de bebidas e tudo mais”, declarou o comandante. Veja o vídeo aqui.
As pulseirinhas da amizade são acessórios marcantes nos shows de Taylor Swift. Os fãs fazem os aparatos em casa e levam para trocar com outras pessoas. São diversos tipos, cores e modelos utilizados durante as apresentações.
abel-ferreira-acusacao-palmeiras
Cesar Greco/ Palmeiras
Taylor Swift | The Eras Tour – Sao Paulo, Brazil
Taylor se apresenta em São Paulo entre os dias 24 e 26 de novembro de 2023
Buda Mendes/TAS23/Getty Images
Ana Clara Benevides, fã que morreu no show da cantora Taylor Swift, no Rio
Ana Clara Benevides, fã que morreu no show da cantora Taylor Swift, no Rio
Reprodução/ Redes sociais
_Taylor Swift
Após morte de fã, Taylor Swift adia show no Rio de Janeiro
Reprodução/Redes sociais
Taylor Swift
Taylor Swift
Kevin Winter/TAS23/Getty Images
Taylor Swift
Fãs de Taylor Swift detonam organizadora de show após nota oficial
Instagram/Reprodução
Taylor Swift
Neste final de semana, Taylor se apresentará em São Paulo
Marcelo Endelli/TAS23/Getty Images for TAS Rights Management
Taylor Swift | The Eras Tour – Mexico City, Mexico reembolso
Taylor Swift reembolso de show
Hector Vivas/TAS23/Getty Images for TAS Rights Management
0
Caco Barcellos troca pulseirinhas da amizade em show
Caco Barcellos acompanhou a movimentação dos fãs de Taylor Swift para os shows realizados no Brasil e encantou as redes sociais. Isso porque o jornalista, durante o Profissão Repórter, da Globo, aproveitou para trocar as famosas pulseirinhas da amizade com algumas pessoas.
Durante a reportagem, ele aproveitou para entrevistar alguns “Swifiters”, com uma mãe e uma filha: “Quem gosta mais da Taylor, a mãe ou a filha”, questionou. “Eu, minha mãe não sabe duas (músicas)”, respondeu a filha.
Na sequência, Caco aparece rodeado de jovens que o questionam sobre a pulseira. “Posso te dar uma pulseirinha da amizade?”, diz uma mulher. “É do show é?”, quis saber o jornalista, já com o acessório no pulso. “É garantia que eu serei feliz?”, completou. “É, aham”, recebe, como resposta.
Depois, ele questiona para outra jovem sobre o aparato. “É uma tradição dos fãs, eles trocam pulseiras aqui no show”, explica. Ele ainda tenta saber mais informações e é informado que cada um faz as suas em casa para trocar por outras na apresentação. Confira o vídeo completo aqui.