fbpx
Home / Notícias / Técnico do Palmeiras se irrita com fãs de Taylor Swift: entenda

Técnico do Palmeiras se irrita com fãs de Taylor Swift: entenda

Seria só mais uma entrevista coletiva normal para Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, se o Allianz Parque, estádio do Alviverde, não tivesse sido palco dos shows de Taylor Swift em São Paulo. Isso porque o português, conhecido por seu jeito explosivo, reclamou que o gramado estava recheado de miçangas no gramado, fruto das pulseirinhas da amizade.

“O que não podemos é ter um relvado cheio – se quiserem vão lá fora ver – com uma quantidade de coisinhas [miçangas, como gesticulou] do espetáculo que fizeram da Taylor Swift. A quantidade de bebidas e tudo mais”, declarou o comandante. Veja o vídeo aqui.

As pulseirinhas da amizade são acessórios marcantes nos shows de Taylor Swift. Os fãs fazem os aparatos em casa e levam para trocar com outras pessoas. São diversos tipos, cores e modelos utilizados durante as apresentações.


0

Caco Barcellos troca pulseirinhas da amizade em show

Caco Barcellos acompanhou a movimentação dos fãs de Taylor Swift para os shows realizados no Brasil e encantou as redes sociais. Isso porque o jornalista, durante o Profissão Repórter, da Globo, aproveitou para trocar as famosas pulseirinhas da amizade com algumas pessoas.

Durante a reportagem, ele aproveitou para entrevistar alguns “Swifiters”, com uma mãe e uma filha: “Quem gosta mais da Taylor, a mãe ou a filha”, questionou. “Eu, minha mãe não sabe duas (músicas)”, respondeu a filha.

Na sequência, Caco aparece rodeado de jovens que o questionam sobre a pulseira. “Posso te dar uma pulseirinha da amizade?”, diz uma mulher. “É do show é?”, quis saber o jornalista, já com o acessório no pulso. “É garantia que eu serei feliz?”, completou. “É, aham”, recebe, como resposta.

Depois, ele questiona para outra jovem sobre o aparato. “É uma tradição dos fãs, eles trocam pulseiras aqui no show”, explica. Ele ainda tenta saber mais informações e é informado que cada um faz as suas em casa para trocar por outras na apresentação. Confira o vídeo completo aqui.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *